quarta-feira, 19 de junho de 2019

Anjo do dia 19/06- Leuviah- Deus que acolhe os penitentes- 24/01- 07/04- 31/08- 12/11-


 
 
MISSÃO: Concede apoio e amparo nas dificuldades. Imprime temperamento, amável, sociável, alegre, investigativo, artístico, resignado e condescendente. Planeta correspondente: Vênus. Hora da visita: 06h00ás06h19. Salmo: 39. Numero da sorte: 6. dia da semana: sexta-feira. Cor: Rosa. Elemento: Água. Pedra: Turmalina rosa. " MANTRA: " Eu prometi a mim mesmo; vou vigiar minha conduta, para não pecar por minha língua, controlar-me ao falar." Nome do anjo em letra em hebraicas: lamed/ vau/ vau/ yod/ he. Nome do anjo em números: 12/ 6/ 6/ 0/ 5.  Carta do taro. O enforcado. Mês favorável á mudanças: Dezembro. Esse anjo exerce seu domínio sobre: Hungria.  Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Quem nasce sob esta influencia é amável, jovial, modesto em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Suportará todas as adversidades com paciência e resignação, pois sabe que isto é uma forma de evolução material e espiritual. Extremamente curioso, estará sempre disposto a aprender e passar cada experiência realizada. Terá refinamento cultural e amará a musica, a poesia e as artes em geral. Terá proteção angelical contra os adversários, contra aqueles que tentarem prejudica-lo ou que usarem seu nome impropriamente. Esta proteção é como uma grande muralha de luz itérica, invisível aos olhos das pessoas comuns. Terá completo domínio  sobre os acontecimentos de sua vida. Alcançara de deus quando permanecer firme e decidido na luta por seus ideias. A carta do taro diz que: A palavra chave é o Carma ou Acomodação. Profissão: estagnação. Saúde: Cármicos. Amor: Não vai á luta para encontrar o parceiro ideal; o passado é o melhor momento da vida. Crise interna que pede imediata resolução e idealismo, exagerado, sacrifício voluntario, falta de vontade, abandono. O inconsciente tenta produzir uma situação impossível, a fim de esforçar o individuo a devolver o que tem de melhor, influencias cármica poderão interferir; deve estudar os temas espiritualistas. O enforcado simboliza um momento de retomada de consciência, de reavaliação da própria vida, que muita vezes obriga a um sacrifício voluntario, com o proposito de atingir alguma coisa valiosa, deixando para trás qualquer postura arrogante ou a insistência em atingir uma meta possível. Embora os anjos sejam puro amor e bondade infinita, nesta carta vemos um Anjo preocupado, com feições triste, mostrando que ele sofre, por ser difícil a compreensão para quem nunca vivenciou uma perda. As mãos entrelaçadas pedem forças á Deus.( 5 dedos + 5 dedos= 10, que é o numero de Deus) para manter o equilíbrio entre a razão e a intuição. O Anjo sabe o que Deus quer dele, pois ele é Seu instrumento. Onde quer que suas asas o levem, será sempre conduzido por seu amor. Ele está de cabeça para baixo, representando outro nível de consciência. 
 
 
 
 
 
                                                             ANIMAIS    ANJOS
 
                                 REVELAÇÕES  DA  SENSITIVA  TERESA  CHEUNG
 







 
Da mesma maneira que as crianças nos ensinam lições espirituais a respeito de como nos abrir para a maravilha do mundo que há dentro e fora de nós, os animais também podem nos ensinar importantes lições espirituais a respeito de compaixão, empatia, cura e amor incondicional. Recebo muitas histórias de pessoas que viveram experiências incríveis com animais, como a de Chloe e a cadela Cuba.
 
 
Minha cadela salvou minha vida. não tenho a menor duvida. Não estaria escrevendo para a senhora se não fosse por ela. Eu tinha ido para a cama depois de chegar de uma noitada com amigos e esquecerá o fogão aceso. Á casa se encheu de fumaça, mas não me dei conta disso porque eu tinha bebido e estava me sentindo mal. Graças aos céus, Cuba fez de tudo para eu levantar, latindo freneticamente e pulando em cima de mim. ela é maravilhosa. Mas não era a primeira vez que ela salvara minha vida. No final da minha adolescência, cai em depressão profunda. passava dias dentro de casa e só pensava em sumir da vista de todos. Minha família fez de tudo para me fazer melhorar, mas fiquei quase um ano fora de mim, em outro lugar. Ate que um dia o marido da minha irmã chegou com um filhote adorável e me pediu para ficar com ele, porque ninguém mais tinha tempo de cuidar do cãozinho. A principio relutei, mas ele insistiu, alegando que se eu não aceitasse, provavelmente o bichinho seria sacrificado. Hoje, sei que ele estava blefando, mas na ocasião acreditei. Cuba parecia tão indefesa e amedrontada que me apiedei de coração e acabei com ela. como por encanto, minha vida retomou a rotina. Tinha de sair para passear e para ir ao veterinário com ela.  Tinha de tomar as providencias para o bem-estar dela. Tive de deixar de olhar para o meu próprio umbigo e me concentrar nela, e isso foi o melhor remédio do mundo. Em poucos meses reestruturei minha vida - com Cuba ao meu lado me senti pronta para viver novamente.
 
 
 
 
 
                       Revelações da contadora de historias dos Anjos e Arcanjos: Jacinta V. S.
                                  Meu cachorro me salvou á vida - Esse é o  Miguel.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

" Achei interessante publicar essa historia  da cadela Cuba, porque a minha historia e bem parecida com essa." Quando escolhi morar aqui.   Tínhamos apenas um casal de gatos que veio junto da outra cidade que morávamos. Os ares fizeram bem ao casal porque logo depois, de um casal passamos a ter um aumento  familiar. Com uma ninhada considerável ( 6 filhotes ) conseguimos doar 4 e ficamos com duas gatinhas. E assim fomos vivendo. Nos primeiros meses sabíamos que com quatro gatos ficaria impossível, adotar um cachorro, porque historicamente cães e gatos não si dão bem. Vi meu marido um pouco frustrado porque sua vontade inicial não era,  morar em apartamento porque seu desejo era ter um cão. Víamos nosso quintal  vazio, porem conformados. Os gatinhos nos davam muitas satisfações. Não passou um mês, meu marido chega em casa, após seu trabalho com um sorriso de lado a lado, dizendo olha o que eu ganhei! Era a coisa mais linda do mundo, um filhote branco como neve, e cabia na palma da mão dele. Fiquei encantada,   não perguntei como ele tinha ganho aquela coisa mais linda. Fiquei maravilhada, só perguntei  ele ainda mama?, e ele disse que a senhora que deu, havia afirmado que não, mas achei que ele era muito pequenino, levamos ao veterinário imediatamente, e todas as providencias cabíveis foram tomadas; e foi assim que chegou em nossas vidas o Miguel. Criados juntos todos se dão perfeitamente bem, inclusive dormindo todos juntos, sem nunca haver tido nenhum atrito. Os meses se passarão e o  filhote completou um ano e ficou bem grande e forte. Com porte  médio ficou lindo e garboso no jardim com o casal de gatos,  tomando Sol e desfrutando da paisagem através do portão alto. De praxe meu marido antes de sair para o trabalho, deixa todos já alimentados e com agua fresca, saindo de casa antes das 7 horas da manhã. Nessa manhã eu ouvi latidos do Miguel, e  parecia muito bravo, achei que na calçada havia passado algum cachorro e ele não gostou, o fato que toda essa reflexão eu fiz ainda meio dormindo meio acordada, em virtude do horário porque para o meu entender, meu marido havia acabado de sair e estava muito cedo para levantar! Não tenho noção de tempo, achei que voltei dormir e acordei novamente, mais os latidos eram alucinantes e percebi que ele batia na porta com a cabeça, levantei imediatamente e quando abri os olhos não enxergava nada de tão escuro, a principio, achei que ainda era noite, mais rapidamente coordenei a minha mente e com as mãos na parede, sai do quarto em direção a cozinha, e os latidos eram estridentes, e desesperados, comecei a tossir e comecei a sufocar sem entender nada o que estava acontecendo, consegui chegar na cozinha, e ainda sem entender nada percebi que era alguma coisa no fogão, ainda sem enxergar porque era uma fumaça preta que envolvia a casa toda. Consegui abrir as janelas da sala á porta da cozinha, e vi, uma frigideira no fogão toda esturricada, com o fogo ainda aceso, Logo deduzi, que meu marido havia feito ovos mexidos e tirou os ovos e não apagou o fogo, como estava em fogo baixo, ele não se deu conta. O fogão parecia uma brasa de tão quente, e eu tossia tanto que tive que chama-lo para que pudéssemos tomar providencias. Quando ele chegou e contei o fato, ele chorava e beijava o Miguel  e dizia obrigado muito obrigado, repetidamente. Meu marido ficou muito abalado e si sentindo culpado, porem muito agradecido, e todas as vezes que  tem a oportunidade ele diz á todos, o Miguel é o nosso Anjo da Guarda ele salvou a coisa mais importante da minha vida. ( palavras do meu marido) a  minha reflexão é a seguinte: Não existe coincidência  ele( o Miguel )veio para uma missão que eu entendo que foi essa. E a nossa, dar a ele um possível desenvolvimento espiritual para que quando ele voltar, em novas vidas poderá fazer sua opção com mais entendimento de seu  livre arbítrio. Tenho verdadeira veneração pelos meus bichos que consideramos nossos filhos. Poço afirmar que o Miguel me salvou incontestavelmente, minha cozinha teve que ser pintada pois a fumaça deixou tudo preto, fora o fogão que tivemos que trocar." ( O fato foi á dois anos e mudamos radicalmente nossas vidas a partir desse dia; O Blog ANJOS GUARDIÕES foi criado em agradecimento aos anjos e arcanjos e tudo que aprendi nos 6 anos de estudos sobre os Anjos, prometi que a partir daquele dia mostraria ao mundo como são boníssimos e caridosos. Quando foram os Anjos foram  criados pelo" Altíssimo, "o criador concedeu a eles o poder da infinita bondade, e sua tarefa é nos proteger, e a nossa é proteger os animais e a Natureza.)  o que ainda não falei, foi como o Miguel chegou nas mãos do meu marido. Naquele dia meu marido foi trabalhar sem carro, ou seja de carona, quando no final do expediente acreditou que seu colega o traria de volta, porem em dado momento no trajeto o amigo do meu marido percebeu que havia esquecido á carteira em cima de uma bancada. " e disse vamos voltar preciso da minha carteira! - ' meu marido retrucou - " sem chance para o carro que já estamos perto e eu vou á pé. Meu marido entrou pela travessa que nunca tinha passado desde que moramos aqui, e quando estava para terminar a quadra, olhou para dentro de uma casa e no jardim tinha uma senhora com uma cadela e seus filhotes tomando sol. Meu marido é louco por cachorros e parou para admirar, a senhora percebendo o olhar de admiração dele, automaticamente pegou o cachorrinho e trazendo nas mãos dizendo, leva é para o senhor. Ele me disse que só perguntou, mas ele ainda esta mamando? e ela disse não! Ele pegou colocou embaixo do agasalho e trouxe .  O que posso garantir pelo meu conhecimento é que não existe coincidência.  Existe sim a mão de Deus.  "AMÉM."
 
 

 
 
Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova cultural.
Fonte: Anjos Cabalísticos  EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: Taro dos anjos. EDT. Oficina Cultural Monica Buonfiglio LTDA.
Fonte: Com ver seus anjos EDT. Benvirá.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário