sábado, 17 de setembro de 2016

Anjo do dia 17/09-Menadel- Deus fascinante- 10/02- 24/04- 06/07- 29/11

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.
 
Auxilia em todas as questões materiais. Imprime qualidades como perspicácia, solidariedade, reserva, dedicação, filantropia, bom humor, determinação e confiança. Planeta correspondente; Marte. Hora da visita; 11h40ás11h59. Salmo; 25. Numero da sorte; 9. Dia da semana; quarta-feira. Cor; verde. Elemento- terra. Pedra; Amazonita. Mantra;" Ó deus amo o meu Senhor! O teu lar e tudo o que criaste e deste-lhe vida." Nome do Anjo em letras hebraicas- mem/ moun/ daleth/ aleph/ lamed. nome do anjo em números. 13/ 14/ 1/ 1/ 12. Carta do taro. A Justiça. Mês da mudança favorável para o seu lado pessoal/profissional. Agosto. Exerce domínio sobre os Mouros. Este Anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens matérias adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Protege contra os caluniadores e libera as pessoas que se sentem-se deprimidas. Informa a cerca de pessoas distantes, das quais não temos noticias há muito tempo. Quem nasce sobre essa influencia terá muita força de vontade , será sagaz, autoconfiante e direto na maneira de falar. Excelente amigo, companheiro, amante apaixonado, ofende-se com certa facilidade e critica imediatamente algo que não gosta. Age com discrição e astucia, assume responsabilidade com seriedade e dedicação. Perfeccionista, espera a mesma postura das pessoas com que trabalha. Os negócios pessoais serão levados a serio, alcançando sempre os objetivos propostos. Seu trabalho, bem como sua forte personalidade e carisma, farão com que fique conhecido nos meios de comunicações, ocupando um lugar de destaque. Otimista, independente, ativo, e avançado, considera a honestidade e a verdade coisas de muita importância na vida. Discorda de alguns pontos em relação á religião, pela falta de pratica delas. Será chamado de profeta por sua visão profunda das coisas, principalmente no aspecto social. Apesar de saber que poderá abusar da força do Anjo guardião, só pedirá auxilio quando esgotar todos os outros recursos; entende que esta força é sublime demais para ser invocado para qualquer necessidade.    

Pedro Siqueira

6 abr Entrevistas
Já fiz um post sobre o Pedro Siqueira aqui no Bossa Me (veja aqui) e pedi para ele responder algumas perguntas para os nossos leitores.
O


 Pedro, para quem não conhece, é um advogado carioca que afirma receber mensagens de Nossa Senhora, dos Anjos e Santos. Tudo acontece de forma envolvente e com a oração do Terço como o foco principal. Ele é escritor e reza o terço, toda última terça-feira do mês, na Igreja da Imaculada Conceição na Gávea, no Rio de Janeiro e no segundo sábado de cada mês, no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Aflitos, em São Paulo. A Igreja e o Santuário estão ficando cada vez mais cheios.
Qual a sensação de conduzir uma Oração que começou em casa e que hoje
reúne multidões, como as 10.000 pessoas do último Terço em São Paulo? É de alegria! É muito bom ver que as pessoas estão voltando a rezar o terço com fé!







Terço na Imaculada Conceição, Gávea, Rio de Janeiro
No início, sabemos que houve duras dificuldades para que a
Igreja aceitasse e apoiasse esse seu dom de receber mensagens de Nossa Senhora e dos Anjos. Hoje sabemos que você já tem o apoio de alguns Bispos e é possível ver muitos Padres no altar durante os Terços. O que mudou? A questão da resistência ao que faço é muito local, no Rio de Janeiro. Recebo muitos convites de outros estados e, atualmente, contamos com muitas autorizações de Bispos de diversas cidades brasileiras para receber em suas Igrejas o terço que conduzo.







Pedro Siqueira com seu diretor espiritual, Frei Juan Antonio Espejel, na Capela Agostiniana, da Casa dos Frades, em Belém do Pará.
Qual a importância do apoio da Igreja nesse momento de expansão e
divulgação da Oração do Terço? Sou parte do rebanho da Igreja Católica. Sem seu apoio, não seguiria adiante.
Porque o seu Terço ainda não é televisionado ou transmitido pela
internet? Porque não houve interesse das emissoras em transmiti-lo.








Entrevistado por Xuxa e Marilia Gabriela
Qual a importância de um dom tão maravilhoso e relevante como o seu,
no resgate do povo brasileiro de volta a vivência diária da fé católica? Não acho que seu seja relevante, ou que o meu dom o seja. Penso que o mais importante é a fé das pessoas que participam da reunião.








Na sua opinião qual a importância do Encontro Mundial da Juventude em
2013 no Rio de Janeiro, para que os jovens voltem a frequentar as Igrejas
Católicas? O mais importante é que os jovens participem não só do encontro, mas queiram se inserir na Igreja para toda vida.
Como você lida com o assédio das pessoas, que não entendem o seu
dom? O que mais te incomoda? Procuro não me impressionar com as coisas que dizem. Não há nada construtivo nisto.







Como a sua agenda está apertada, e sabemos que além de escritor você
é advogado da União, qual estrutura de apoio você tem para que tudo dê certo?
Só conto com a Organização do Terço, que é composta por pessoas amigas, como o Marcos Lima. No mais, estou sozinho mesmo. As coisas têm sido muito duras para mim, e só funcionam porque Deus quer!
No livro ‘Senhora das Águas’, a personagem principal passa por um
momento de renovação da Fé. Tirou experiências próprias e de pessoas conhecidas para fazer o livro? O livro ‘Senhora das Águas’ traz experiências minhas e de pessoas que frequentaram a reunião do Terço comigo, durante esses 18 anos.



Exi


ste a possibilidade e a vontade, que a curto prazo o seu livro ‘Senhora das
Águas’ seja adaptado para o cinema ou teatro? Sim. Já assinei contrato para a adaptação da peça para o Teatro. A peça deve estrear no segundo semestre de 2012.
Serão 4 livros. O próximo já está sendo escrito? O próximo livro se chamará ‘Senhora dos Ares’ e, provavelmente, será lançado na Bienal de São Paulo, em agosto deste ano.
Conte um pouco para os leitores do Bossame sobre o seu próximo livro.
Como no primeiro livro, são várias histórias de personagens que se entrelaçam. Basicamente, o foco é a devoção a São Rafael Arcanjo e o Santuário Mariano de Medjugore, na Bósnia. Discorro sobre os anjos, sobre os conflitos da Fé e sobre as perdas de pessoas amadas.
Você acha que a sua Missão é restrita ao Brasil, aonde se tem tanto a
fazer, ou você pensa em publicar os seus livros no exterior? Quais países
seriam prioritários? Tenho convites dos Estados Unidos da América, para fazer o terço por lá. Em São Paulo, é frequente encontrar peregrinos da Bolívia, Paraguai e Chile, além de espanhóis e portugueses. Não sei o que virá pelo futuro!






Com um céu azul especial no Calvário Húngaro, no final da Via Sacra, no Bosque de Fátima, onde, um dia, ele espera ser enterrado.
O batizado do seu filho aconteceu há pouco tempo. Na religião
católica os pais devem escolher os padrinhos e um padrinho/madrinha de
consagração. Você mesmo consagrou seu filho a Nossa Senhora. Como foi esse momento para você e sua família? O batizado é o momento crucial na vida do Cristão, onde o pecado original é eliminado. Foi muito bonito. Quem iria consagrar a criança à Nossa Senhora era minha esposa. Mas, ela estava se recuperando de uma cirurgia, então, o Frei Juan Antônio decidiu que era eu mesmo quem iria fazer a consagração. No momento da Consagração, Nossa Senhora me disse que o menino pertencia a ela. Então, o levantei o mais alto que pude, em direção à imagem da Imaculada Conceição. Ficou bonito, pois o menino esticou os braços e uma luz desceu sobre ele, vinda da Imagem!




                



Que os Anjos e Arcanjos abençoe a todos nós. E que tenhamos bondade e compaixão no nosso dia a dia. 









Fonte; Juliana Severiano Ribeiro Entrevista feita  dia  06/04/2013.
Fonte; Conheça seu anjo;  EDT. Nova cultural.
Fonte; Anjos cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
fonte;  Salmos e anjos;  EDT. Alto astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário