domingo, 27 de outubro de 2013

ANJO ELEMIAH - DEUS MISTERIOSO - AOS NASCIDOS NO DIA 28/10



Auxilia nas decisões, nas viagens e nas contendas. Proporciona generosidade, sensibilidade emocional, saúde, criatividade aguçada e espirito pioneiro.
O planeta correspondente é Mercúrio.
Hora da visita: 01:00 às 01:19
Salmo: 06
Número da sorte: 08
Dia da Semana: Domingo

Informações Importantes

As pessoas nascidas em 29 de fevereiro devem consultar o anjo da guarda do dia anterior que é MITHAEL  que é o Deus soberano do firmamento.
Dos 365 dias do ano somente 360 pertencem a cabala angélica divididos para os 72 anjos.

Os 5  dias restantes são especiais, pois pertencem a divindades egípcias:

ANÚBIS - 5/01 - Entidade epípcia que comanda neste dia e é ligado ao elemento Terra.



SEKHMET - 19/03 - Deusa guerreira associada ao Eter.


TOTH - 31/05 - Deus egípcio que governa neste dia e é ligado ao elemento AR.



- 12/08 - Divindade desse dia e está ligado ao elemento FOGO.


OSÍRIS - 24/10 - Deus egípcio ligado ao elemento ÁGUA.


Alguns Arcanjos especiais: São conhecidos pelo seu trabalho a favor da humanidade e da Terra. 

Miguel
Significado: o que é Deus 
Conhecido como Príncipe dos Arcanjos e o vencedor dos dragões.
Dia da semana: Domingo

Gabriel
Significado: O governador do Éden
Conhecido também como Príncipe dos Anjos.
Dia da semana: Segunda-feira

Rafael
Significado: O resplendor da cura divina
Conhecido como Príncipe das virtudes que é o guia dos médicos e dos viajantes.
Dia da semana: Quarta-feira 


Prece ao Anjo Guardião

Meu Deus, permita que os bons espíritos que me cercam venham em meu auxílio quando me achar em sofrimento e que me sustentem caso eu desfalecer, faze senhor que ele me inculta a fé, esperança e caridade: que seja para mim um amparo, uma inspiração e um testemunho da sua misericórdia. Faze, enfim, que neles encontre eu a força que me falta nas provas da vida e para resistir as inspirações do mal, a fé que salva é o amor que consola. 

Fazer o pedido e ao final complete com a seguinte frase: Bendito seja o meu desejo porque ele foi atendido.


Fonte: do livro Conheça seu Anjo - Editora Cultural. 



4 comentários: