terça-feira, 25 de outubro de 2016

Anjo do dia 25/10- Vehuiah- Deus exaltado acima de todas as coisa. 06/01- 20/03- 01/06- 25/10-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.


MISSÃO: Auxilia nas questões que exigem coragem. Proporciona grande bravura, dinamismo, espirito  de aventura, vontade poderosa, eloquência e bom coração. Planeta correspondente: Marte. Hora da visita: 00h00ás00h19. Salmo: 03. Numero da sorte: 02. Dia da semana: terça-feira. Cor: Vermelha. Elemento: Agua. Pedra: Granada. MANTRA: " Quando clama, invocando o Senhor, de seu monte santo, o Senhor me responde". Mês propicio para mudanças em sua vida: Agosto. Este Anjo foi criado para ajudar nas coisas mais difíceis . Quem nasce sob essa influencia é bastante curioso porem extremamente equilibrado. Tem em suas mãos  o poder da cura, seu plano Astral o protege. Adora sua família e seus amigos, demora para poder se desligar de amores do passado. É dotado de grande sutileza e gosta das tarefas mais difíceis porque sabe executa-las com grande maestria. Com grande facilidade de aprender tudo que se refere a Arte. Tem  grande facilidade para a oratória. Todos os seus trabalhos ao termino se destacará dos demais. Gosta de competições, sempre disputando com grande generosidade. Adora sair para divertir-se, com grande magnetismo é o centro das atenções. Terá a oportunidade de frequentar á alta sociedade do local em que vive. Terá sucesso no que resolver fazer em sua vida profissional, porem si estiver lidando com artes, Esculturas, pintura á óleo, terá reconhecimento Internacional. Tudo de bom para o seu caminho, não deverá abandonar á espiritualidade, para que tenha um equilíbrio perfeito em suas ações.
                                                               A  NOVA  ERA



Dona Jacinta, estamos em casa muito apreensivos, minha irmã agora pertence a uma igreja chamada Nova Erá.  Minha mãe pediu para escrever para a senhora nos dizer, o que significa essa religião!


" - Abaixo estou publicando o que sei sobre ela, caso não satisfaça sua mãe volte a falar comigo que tentarei de outra forma tranquiliza-la.






.












O movimento da Nova Era é uma transformação espiritual de livre fluxo, que difere de todas as religiões. Ela  não tem profetas, nem textos sagrados, fieis, centros religiosos, credos, padres, freiras, clero e, o mais importante, interesse escusos. O movimento da Nova Era, no entanto, usa alguns termos " mutuamente " aceitos, como chacra, aura, e chi, e muitos adeptos acreditam em reencarnação e na continuação da alma depois da morte. Todos se definem como buscadores da verdade pessoal, de conhecimento e de uma vida equilibrada, geralmente , por meio do reconhecimento e do desenvolvimento do aspecto espiritual  da sua psique.

Uma nova era dourada:  A crença nos Anjos e em outros seres espirituais de grande evolução está aumentando á medida que nos aproximamos da Era de Aquário. A maioria dos adeptos  da Nova Era  acredita que uma nova era dourada se desenvolverá, na qual todos os tipos de preconceito- de raça, sexo, religião, idade, nível, social, e outros- terão fim. Os apegos egoicos, tribais e globais serão substituídos pela responsabilidade global, no momento que os habitantes da terra procurarem erradicar as guerras, a pobreza, a fome e a doença. A crença nos Anjos não se limita ao movimento da Nova Era; na verdade, a crença nesses seres remonta á aurora da civilização. Muitos adeptos da Nova Era, porem, sentem que esse movimento é conduzido pelos Anjos, por meio do contato individual com o Anjo da Guarda.  Atualmente existem muitos livros disponíveis sobre Anjos, e tudo o que se refere a esses seres parece estar em evidencia. Alguns buscadores da Nova Era. adicionam ao movimento as crenças das religiões a que pertenciam antes, e todos eles  acreditam numa inteligência Divina responsável pela criação do Universo. O movimento da Nova Era  teve inicio no final da década de 1960, mas os primeiros indícios do seu nascimento surgiram no século XIX, com escritores como Elena Blavatsky ( 1831-1891 ), que fundou a Sociedade Teosófica. A Astrologia, o Budismo, o Espiritismo,  o Hinduísmo, as tradições gnósticas, o Espiritualismo e a Wicca também exerceram influencia sobre esse movimento.













“A Santíssima Trindade é o nosso tudo”. Hoje é o dia da Santíssima Trindade – veja aqui como se deve adorá-lA devidamente.


A Santíssima Trindade é nosso tudo. Devemos adorá-lA sobre todas as coisas, ficar em maior união possível com Ela e jamais ofender a Sua Divina Majestade.
Posto que todas as homenagens tributadas aos Santos redundem em honra da Santíssima Trindade,
…cuja imagem se honra na pessoa deles, exigem contudo a justiça e a gratidão que, tanto para a glória do Altíssimo como para nosso próprio proveito, veneremos tão augusto mistério com obséquios especiais.
É-nos isto um dever absolutamente indispensável; porquanto a Santíssima Trindade é o princípio donde procedemos, e o fim para o qual havemos de voltar.
A primeira graça que nos foi concedida no batismo, veio-nos em nome da Santíssima Trindade, e a glória essencial que se goza no paraíso, é ainda a Santíssima Trindade.
É este o nome que faz tremer o inferno, põe em fuga os demônios, faz cessar as tentações, alegra os céus, beatifica os Santos, consola os justos, derrama a abundancia das graças.
Numa palavra, a Santíssima Trindade é o nosso tudo. Todos os bens, que já temos recebido e esperamos para o futuro, quer na ordem da natureza, quer na ordem da graça e da glória, todos nos vieram da Santíssima Trindade.
Eis porque os ofícios divinos da Igreja abundam em louvores, invocações e súplicas dirigidas expressamente às Três Pessoas Divinas.
Não satisfeita ainda com isto, e apesar de ter consagrado à augustíssima Trindade todos os domingos do ano, dedica-lhe o dia de hoje de um modo especial.
Quer nossa boa Mãe que todos os fieis sejam devotos fervorosos de tão grande mistério; ou, antes, quer que este seja a sua devoção particular. Todavia é talvez a devoção mais descuidada.
Para encontrar a Santíssima Trindade
Para acharmos e visitarmos a Santíssima Trindade, não é mister que subamos ao céu ou entremos numa Igreja; basta que lancemos um olhar de fé sobre nossa própria alma, na qual está impressa a bela e amada imagem de Deus, que ali habita como em seu templo.
– Recolhe-te, portanto, dentro de ti mesmo, e ali, todo silencioso, adora, louva, ama e bendiz à Santíssima Trindade.
Em particular, diz frequente e devotamente o Glória, na palavra de São Francisco de Assis, se acha resumida toda a ciência e virtude das Sagradas Escrituras.
Se porventura manchaste por alguma culpa a tua alma, feita à semelhança de Deus, procura purificá-la o quanto antes no sacramento da Penitência pelas lágrimas da contrição, e esforça-te por adorná-la com todas as virtudes cristãs.
– Habitua-te também a ver nas almas do próximo outras tantas imagens vivas da Santíssima Trindade, e por este motivo ama-as, compadece-te delas, e ajuda-as conforme puderes, ao menos rezando por elas.
Afim de que estes seus obséquios sejam mais agradáveis à Santíssima Trindade, une-os àqueles que lhe tributam todos os anjos e santos do paraíso, Maria Santíssima, e especialmente o divino Redentor.
Imagina que Jesus Cristo te diz o que um dia disse a Santa Gertrudes: “Minha filha, eis aí o meu Coração, que faz as delícias da Santíssima Trindade. Eu te o dou a fim de que por ele possas suprir o que te falta”.
Ó Santíssima Trindade, objeto, agora de minha fé, e um dia da minha eterna beatitude, creio em Vós, adoro-Vos, amo-Vos; e em união com toda a corte celeste quero sempre dizer:
“Santo, Santo, Santo é o Senhor, Deus dos exércitos. A terra está cheia da vossa glória. Glória ao Pai, glória ao Filho, glória ao Espírito Santo”; assim como foi no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.
– “Ó Deus, que concedestes aos vossos servos conhecer na confissão da verdadeira fé a glória da eterna Trindade, e adorar sua Unidade no poder da Majestade; nós Vos rogamos que com a firmeza da mesma fé possamos vencer todas as adversidades”. Fazei-o pelo amor de Jesus e Maria.
*   *   *
Fonte: retirado do livro “Meditações para todos os dias e festas do ano” de Santo Afonso de Ligório.










Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte: Salmos que curam: EDT. Alto Astral.
Fonte: A Bíblia dos Anjos: EDT. Pensamento.
Fonte: Anjos Cabalísticos:  EDT. Companhia dos Anjos.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário