MISSÃO: Protege as ciências e a harmonia entre as pessoas. Acrescenta a qualidades como discrição simpatia, afeição, percepção e tradicionalismo. Esse Anjo ajuda a curar a esterilidade feminina. Planeta correspondente: Vênus. Hora da visita: 20h00ás20h19. Salmo: 112 Numero da sorte: 09. Dia da semana Sexta-feira. Cor: rosa. Elemento: ar. Pedra: Quartzo: rosa. Exerce domínio sobre os antigos Bé Thuliens. MANTRA: " Bendito é o nome do Senhor, de geração em geração !" Esse Anjo favorece nos estudos da Astrologia, Psicologia e Esoterismo. Quem nasce nos dias acima adora viagens e prazeres honestos. Será amoroso e sensível. apegado aos ensinamentos dos pais, é constante e sempre estará a serviço Angelical. Dotado de muita intuição, percebendo tudo que está acontecendo a sua volta, e não si envolvendo, por nada na vida dos outros. Para sentir-se a vontade em uma situação social ou de trabalho, Precisa acreditar profundamente que está correto a sua intervenção. Não gosta de pessoas agressivas e ao mesmo tempo bastante pacienciosa. É capaz de suportar tudo pela pessoa amada ou, familiar. Sua força vital manifesta-se na paternidade ou maternidade. Estável, Será estimada (o) , investindo todas as suas energias em pessoas mais próximas ou em um caso especifico. Organizará sua vida conforme sua consciência. Profissionalmente, poderá ser ótimo psicólogo, adaptando-se com crianças, fará sucesso se canalizar suas emoções para romances e poesias. A pessoa que não aceita a espiritualização, será uma pessoa que dominará a libertinagem, e poderá adquirir vícios, mentirá para si próprio, e autodestruir-se e tornar-se dependente maternal ou paternal doentio. Dotado de muita intuição, está aberto ás coisas que estão a sua volta. Nome do anjo em letras hebraicas; vau/ mem/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em numeros; 6/ 13/ 2/ 1/ 12. Carta do tarot. O Carro. Mês da mudança favorável para sua vida profissional/ pessoal. Julho. Esse anjo protege os antigos Bé Thuliens. Seu dia favorável é a sexta-feira, e o Príncipe desse dia o Arcanjo Tsadkiel.
Invocação ao príncipe Tsadkiel.
Tsadkiel, Elohin Divino, da graça que organiza as forças do mundo,para melhor fluir com toda vossa capacidade de energia. Em vossa eterna regência vinde a mim. Para abençoar-me com a verdade, a tolerância, E a capacidade de distinguir, avaliar e discernir.
Amado Príncipe Tsadkiel Peço gentilmente a vossa clemencia para todas as pessoas de bem. Nunca me deixar frágil contra meus inimigos,. E que eu possa suportar tudo com dignidade. Senhor Tsadkiel, bondade e justiça e sublimação. Que as regras da positivação. Abençoem meus objetivos, agora e sempre.
AMÉM.
QUEM ERA MARIA MADALENA.
Santa Maria Madalena | |
---|---|
A Madalena por George Romney (c. 1790) | |
Penitente; Igual aos apóstolos | |
Nascimento | Século I AD em Magdala (?) |
Morte | Século I AD em (?) |
Veneração por | Igreja Católica, Igreja Anglicana e Igreja Ortodoxa |
Festa litúrgica | 22 de Julho |
Atribuições | Ocidente: Alabastro com pomada, cabelos longos e agarrada à parte inferior da cruz. Oriente: pote de pomada de mirra, segurando um ovo de páscoa (símbolo da ressurreição), abraçando os pés de Cristo após a Ressurreição. |
Padroeira | Atrani, boticários, cabeleireiros,Casamicciola Terme,convertidos, curtumeiros,Elantxobe, fabricantes deperfumes, fabricantes de luvas,farmacêuticos, La Magdeleine,mulheres, pecadores arrependidos, pessoas ridicularizadas por sua piedade, prostitutas, tentação sexual e vida contemplativa.[1] |
Portal dos Santos |
Maria Madalena (em grego: Μαρία ἡ Μαγδαληνή) é descrita no Novo Testamento como uma das discípulas mais dedicadas de Jesus Cristo. É considerada santa pelas por diversas denominações cristãs e sua festa é celebrada no dia 22 de julho.
A Igreja Católica, seguindo São Gregório Magno, além de a identificar como a "pecadora" de Lucas 8:2, também a identifica como sendo a mesma Maria de Betânia, irmã de Lázaro, e celebra as "Três Marias" em uma única festa. A Igreja Ortodoxa, ao contrário, seguindo Orígenes, distingue as três figuras, celebrando três festas diferentes[2] , nomeadamente no segundo domingo após aPáscoa.
O nome de Maria Madalena a descreve como sendo natural de Magdala, cidade localizada na costa ocidental do Mar da Galileia.
Índice
[esconder]Maria Madalena no Novo Testamento
Ela acreditava que Jesus Cristo realmente era o Messias. (Lucas 8:2; Lucas 11:26; Marcos 16:9). Esteve presente na crucificação e no funeral de Cristo, juntamente com Maria de Nazaré e outras mulheres. (Mateus 27:56; Marcos 15:40; Lucas 23:49; João 19:25). No sábado após a crucificação, saiu do Calvário rumo a Jerusalém com outros crentes para poder comprar certos perfumes a fim de preparar o corpo de Cristo da forma como era de costume funerário. Permaneceu na cidade durante todo o sábado, e no dia seguinte, de manhã muito cedo, "quando ainda estava escuro", foi ao sepulcro, achou-o vazio, recebeu de um anjo a notícia de que Cristo havia ressuscitado e foi-lhe dito que devia informar tal fato aos apóstolos. (Mateus 28:1-10; Marcos 16:1-11; Lucas 24:1-10;João 20:1-2). Nada mais se sabe sobre ela a partir da leitura dos evangelhos canônicos.
Em Lucas 8:2, faz-se menção, pela primeira vez, de "Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios". Não há qualquer fundamento bíblico para considerá-la como a prostituta arrependida dos pecados que pediu perdão a Cristo; também não há nenhuma menção de que tenha sido prostituta.[3] [4] Este episódio é frequentemente identificado com o relato de "Maria aos pés de Jesus" em Lucas, ainda que não seja referido o nome da mulher em causa.
Teorias.
Alguns escritores e estudiosos contemporâneos, principalmente Margaret George, Henry Lincoln, Michael Baigent e Richard Leigh, autores do livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada (1982), e Dan Brown autor do romance O Código da Vinci (2003), narram Maria Madalena como uma apóstola, mulher de Cristo que teve com ele, inclusive, filhos. Nessas narrações, tais fatos teriam sido escondidos por revisionistas cristãos que teriam alterado os Evangelhos.
Estes escritores teriam baseado suas afirmações nos Evangelhos Canônicos e nos livros apócrifos do Novo Testamento, além dos escritos gnósticos. Segundo os evangelhos aceitos pela Igreja Católica, Jesus Cristo, o suposto "filho de Deus", não veio à Terra para se casar com uma humana e muito menos ter filhos com ela. Portanto, para os preceitos desta Igreja, Maria Madalena não foi e nem poderia ter sido a esposa de Jesus Cristo.
Tornou-se muito célebre, com a divulgação do livro de Dan Brown, o argumento de que na tela A Última Ceia, de Leonardo da Vinci, a personagem que está à sua direita, com traços femininos, seja Maria Madalena e não o apóstolo João, como outros defendem. O facto de Jesus não envergar nenhum cálice - o Graal - poderá levar a interpretações que consideram "flagrantemente abusivas" do ponto de vista histórico e religioso, como acreditar que Maria Madalena é, de facto, o "cálice sagrado" onde repousa o "sangue de Cristo" ou seja, que ela estaria grávida de Jesus Cristo.
Praticamente todos os teólogos e historiadores sérios consideram inaceitável e totalmente destituída de qualquer credibilidade a história narrada no romance fictício de Dan Brown. Argumentam que Leonardo da Vinci se inspirou no Evangelho de João (em João 21:20), num trecho que fala do "discípulo amado" - que seria o próprio apóstolo João - e não propriamente nas passagens referentes à instituição da Última Ceia, sendo São João Evangelista apresentado como o jovem imberbe pintado ao lado de Cristo na célebre obra renascentista.
Fonte; Wikipédia enciclopédia livre.
Fonte; Conheça seu Anjo; EDT; Nova Cultural.
Fonte; Cabala dos Anjos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos E Anjos; EDT. Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário