Auxilia a superar obstáculos e a desenvolver a compreensão. Imprime características de
bondade, de compaixão, de simplicidade, de otimismo e, ainda, fortalece a disposição afetuosa. Gênio oposto: Cobiça e desordem. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: 18h00ás18h19. Salmo 101. Numero da sorte: 02. dia da semana : Quinta-feira . Nome do Anjo em letras hebraicas; mem/ beth/ he/ yod/ he. Nome do anjo em numeros; 13/ 2/ 5/ 10/ 5. Carta do taro. A justiça. Mês da mudança propicia para sua vida profissional/ pessoal. Agosto. Exerce domínio sobre o povo de Ormuz. Este anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece Auxilia a superar obstáculos e a desenvolver a compreensão. Imprime características de bondade, de compaixão, de simplicidade, de otimismo e, ainda, fortalece a disposição afetuosa. Gênio oposto: Cobiça e desordem. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: 18h00ás18h19. Salmo 101. Numero da sorte: 02. dia da semana : Quinta-feira . Seu gênio oposto, só será manifestado através de pouca espiritualização, você deve começar á praticar o voluntariado para as pessoas que mais necessitam de carinho , e atenção ( idosos e crianças ) fazendo voltar a autoestima. a caridade e a bondade praticada fará muito bem a você. É a oportunidade esperada para resgatar dividas passadas. Use seu Salmo, e encontrará respostas a muitas problemas que ficaram sem solução.
VOCÊ SABIA?
Existem Arcanjos especiais, famosos por seus feitos a favor da humanidade e do planeta. Exemplos: Miguel ( príncipe dos arcanjos e vencedor dos dragões ) :( Gabriel governador do Éden e príncipe dos anjos ) e Rafael ( É o príncipe das virtudes ) ,guia dos médicos e dos viajantes ). Não existem apenas anjos bonzinhos . Há também os chamados anjos descaídos. Eles existem e atuam como os Anjos de luz, produzindo resultados contrários e negativos. Eles se alimentam do medo, da vaidade , da ambição, da prepotência, dos preconceitos para alcançar suas metas. Sempre que você se sentir aflito e nervoso, mentalize seu Anjo da guarda junto de você para afastar essas influências ruins . imagine uma imensa luz branca de seu anjo tomando conta do seu corpo e trazendo tranquilidade e paz. Os gregos chamavam os anjos de Daimones, que significa gênio ou ser sobrenatural. Os Egípcios teciam varias teorias sobre o universo Angelicó, mas esses registros foram destruídos. Atualmente, o conhecimento que resta sobre o tema vem dos estudos da Kabbalah ( conjunto de pensamentos de origem Judaica sobre a formação do Universo, que nos ajuda a compreender a nossa origem e a razão pela qual estamos aqui ) Os 72 nomes, dos Anjos Cabalísticos. por exemplo, foram criados a partir do nome de Deus - JEOVAH - e de combinações de letras retiradas do livro do ÊXODO.
RAIO X DOS GUARDIÕES
Cada pessoa tem seu próprio Anjo. E cada um deles tem um trabalho a ser feito. para ficar segura no dia a dia e com mais luz, invoque sempre a proteção do seu Anjo. Quando precisar de coisas especificas chame o ser alado que atua naquele tipo de situação. No exemplo do Anjo de hoje, os historiadores sabem que ele facilita casais que querem ter filhos ( desejo que ainda não foi alcançado ). Mantra-" Mas, tu Senhor, permanece para sempre, de geração em geração, teu nome é lembrado.
RAIO X DOS GUARDIÕES
Cada pessoa tem seu próprio Anjo. E cada um deles tem um trabalho a ser feito. para ficar segura no dia a dia e com mais luz, invoque sempre a proteção do seu Anjo. Quando precisar de coisas especificas chame o ser alado que atua naquele tipo de situação. No exemplo do Anjo de hoje, os historiadores sabem que ele facilita casais que querem ter filhos ( desejo que ainda não foi alcançado ). Mantra-" Mas, tu Senhor, permanece para sempre, de geração em geração, teu nome é lembrado."
A Universalidade e a Intensidade da dor de Nosso Senhor – veja como Ele nos AMA:
Ao falar da Paixão, São Tomás mostra que a dor nela suportada por Jesus foi Universal, não por ter Ele suportado todos os sofrimentos possíveis,
Mas por ter suportado todos os tipos de sofrimento que vivenciamos nesta vida.
Se considerarmos as pessoas que o fizeram sofrer, não há um só grupo que não tenha contribuído para a Sua Paixão: judeus e gentios, príncipes dos sacerdotes e simples israelitas, todos se encarniçaram contra Ele; entre seus apóstolos, Judas o trai, Pedro o nega, e todos com exceção de João, o abandonam.
Se considerarmos os bens de que foi privado, Ele sofreu em sua reputação e sua honra pelas calúnias, as injúrias, as blasfêmias, os escárnios de que foi vítima; sofreu em suas afeições por ver-se abandonado por Seus amigos mais queridos;
Em Sua alma, triste e angustiada até a morte; em Seu corpo, despojado de suas vestes, flagelado, coroado de espinhos, crucificado…
A intensidade do sofrimento de Nosso Senhor
De acordo com o testemunho de São Tomás, esses sofrimentos foram os maiores que se poderia suportar neste mundo.
Dotado de uma sensibilidade aguçada, Ele sentia mais intensamente que os outros homens todas as torturas físicas e morais que lhe foram infligidas.
Além disso, como as suas dores íntimas vinham de todos os pecados de todo o gênero humano, que Ele carregou sobre si diante de Seu Pai, não poderemos jamais compreender a
sua intensidade;
sua intensidade;
Para tanto, seria preciso ter consciência, não somente do número de da gravidade desses pecados, mas também e sobretudo da grandeza de Seu amor por Deus ultrajado por tantos crimes, e da grandeza de Seu amor pelos homens.
Essa intensidade foi agravada por não ter sido suavizada, em certos momentos, por nenhuma consideração da razão superior, nem por uma distração: desejando beber até o fim o cálice da amargura, Jesus não permitiu que a sua razão temperasse sua tristeza mortal por nenhum pensamento consolador ou digressivo.
Foi a dor pura, sem mistura. Ele quis até mesmo vivenciar aquele sentimento de abandono e de completo desamparo que o fez dizer na Cruz: “Meu Deus, Meu Deus, porque me abandonastes?”.
Digo a certos momentos, porque aprouve à bondade divina proporcionar-lhe algumas consolações, enviando-lhe, ao longo da Via Dolorosa e no Calvário, algumas almas compassivas que suavizaram um pouco a angústia de Sua alma.
E podemos dizer também que Ele tinha presente que, ao longo, dos tempos, milhões de almas iriam compadecer-se de seus sofrimentos, e essa visão antecipada consolava o Seu coração.
Mas Ele previa também a ingratidão, a indiferença, o ódio de milhões de outras pessoas que continuariam a insultá-lo, a blasfemar, a tornar inútil para muitos o fruto de sua redenção. E essa previsão agravava ainda mais as angústias de Sua Paixão.
Acrescentemos ainda que não foi somente no final de sua vida que Ele precisou suportar todas essas dores; desde Sua entrada no mundo Ele as viu delinear-se claramente diante de si, e na realidade a sua vida inteira foi um longo Martírio…
* * *
Fonte: “A Divinização do Sofrimento” do Rev. Pe. Adolphe Tanquerey
Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte: Com ver seus anjos EDT: Benvira.
Fonte: Salmos que curam: EDT. Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário