segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Anjo do dia 17/02- Veuliah-


Descubra qual é o seu anjo:


VEULIAH
Categoria:
Virtudes

Príncipe:
Raphael

Protege os dias:
01/05 - 13/07 - 24/09 - 06/12 - 17/02

Número de sorte:
12

Mês de mudança: dezembro

Carta do tarô:
O enforcado

Está presente na Terra:
de 14:00 às 14:20

Salmo:
87
O Anjo:
Este anjo destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque.

Influência:
Quem nasce sob esta influência tende a ter um comportamento íntegro. Será célebre por seu trabalho, conquistando a confiança da sociedade pelos serviços prestados. Sua influência será notada entre as pessoas mais famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio entre elas. Utiliza idéias modernas e ações estratégicas, para aprimorar seu trabalho e consolidar sua posição. Agirá sempre com prudência, evitando obstáculos, usando o bom senso e a inteligência para enfrentar os problemas. Observa cuidadosamente cada caminho, antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, adquirido a custa de muito trabalho, que só uma mente privilegiada poderá desenvolver ao longo da existência. Será nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Conquistará seu próprio espaço, por sua autoconfiança e bom humor, nunca desperdiçando energia em conflitos íntimos.


Profissionalmente:
Poderá fazer sucesso como empresário, político, cientista ou em qualquer atividade relativa à medicina. A pesquisa seria também uma escolha adequada, pois sua paciência poderia levá-lo à grandes descobertas.

Anjo Contrário:
Domina a discórdia entre patrão e empregado ou entre sócios, a destruição de empresas, a catástrofe, a ruína, os acidentes, o apetite insaciável, o egoísmo sem limites, o dogmatismo, as intrigas e os maus conselhos.


Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário