sábado, 29 de fevereiro de 2020

Anjo do dia 29/02- Nithael- Deus soberano do firmamento- 12/05- 24/07- 05/10 17/12- 28/02-


Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.






Missão; Protege os governantes e ajuda a conquistar reconhecimento público. concede simpatia, cordialidade, popularidade, dons de comando e espirito de realização. Planeta correspondente; Júpiter. Hora que seu Anjo visita á terra; 17h40ás17h50. Salmo;. 102. Numero da sorte; 6. Dia da semana; sábado. Cor; Azul. Elemento; fogo. Pedra; Sodalita. Mantra; " Nos céus o Senhor firmou seu trono, e de lá majestosamente governa todo o Universo. Anjos em letras hebraicas; noun/ yod/ tau/ Aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 14/ 10/ 22/ 1/ 12. A temperança. Mês que pode favorecer sua mudança, de propósitos pessoais ou profissionais. Maio. Exerce domínio sobre; os zaflaniens. Este Anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de Estado, os Presidentes, os monarcas, os Príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida á religiosidade e a caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias, Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos com favores e propicia uma existência correta e tranquila. quem nasce sob esta influencia será celebre por tudo que escrever e por sua eloquência. Terá grande reputação, se distinguirá por seus méritos e virtudes, obtendo a confiança para ocupar cargos importantes tanto no governo como em empresas privadas. será predestinado a assumir postos de comando, devido á sua ampla visão para entender as coisas e precaver do mal. Será a própria personificação do bem, da ordem, da justiça e da legalidade. Com personalidade forte, grande autoridade e prestigio, centralizará as funções  Angélicas  na terra. Dominará o campo espiritualista e metafisico. É dotado de uma faculdade que só as pessoas especiais possuem, consegue transformar em realidade qualquer coisa que queira. Defenderá com entusiasmo o bem contra o mal e será discreto quando fizer julgamento ou oferecer orientação e espiritualista. Será diferente desde criança, destacando-se por sua beleza e graça no andar, no vestir e no falar. Sua aura é resplandecente e sua regência á a da beleza e bondade.





Ruínas de Magdala, a cidade de Santa Maria Madalena onde Jesus pregou












Funcionário limpa mosaicos ornamentados no sítio arqueológico de Magdala, Israel
Uma tentativa de construir um hotel para peregrinos na Galileia acabou desencavando as ruínas da cidade natal de Santa Maria Madalena e uma antiga sinagoga onde Nosso Senhor Jesus Cristo pode muito bem ter pregado, noticiou “The New York Times”.
O padre Juan Solana, diretor do Instituto Centro Pontifício Notre Dame de Jerusalém, quis construir uma instalação para romeiros no lugar onde se ouviu a maior parte da pregação divina e se viu a maioria dos milagres de Jesus, segundo os Evangelhos.
Em 2009 um velho resort foi demolido, e quando se cavou a terra para colocar os alicerces, apareceram restos da cidade. Do ponto de vista arqueológico e histórico, a descoberta é relevante, pois não se conhecia ao certo o posicionamento de Magdala, (ou Migdal).
Somente os Evangelhos nos falam dessa cidade. Ela tinha deixado de existir e não faltou quem usasse a aparente contradição para impugnar a veracidade histórica da inspirada narração dos evangelistas.
A contradição também servia para alimentar a abstrusa afirmação de que Jesus e os Evangelhos, e também toda a Bíblia, não são históricos.
Tratar-se-ia, segundo esta teoria bizarra e anticristã, de mitos concebidos pelas primeiras comunidades cristãs para descrever suas experiências comunitárias. Um perfeito absurdo histórico, mas houve teólogos extraviados que deram forma sisuda a essa fantasia que mina as bases do cristianismo.
As autoridades da Igreja Católica e os arqueólogos enviados pela Autoridade de Antiguidades de Israel, a maior do país na matéria, não imaginavam encontrar nada de significativo no local.
Mas, a menos de meio metro abaixo da superfície, apareceu um banco de pedra que fez parte de uma sinagoga no século I.
Sabia-se que na região existiram sete sinagogas no período do Segundo Templo, mas nunca se encontrou nenhuma na Galileia.
Entre as ruínas, foi recuperada uma moeda datada no ano 29. Quer dizer, do tempo em que Jesus estava vivo e quiçá nem tinha começado sua vida pública. Para os especialistas, ficou claro que o local era a Magdala do Evangelho que estava perdida para a arqueologia.
Desde a primeira exumação de restos em 2009 até o presente, a escavação trouxe à luz um mercado; uma área presumivelmente destinada a salgar e secar peixes; uma casa grande ou edifício público com mosaicos, afrescos e três banhos rituais; uma colônia de pescadores e parte de um porto do século I.
9. Tendo Jesus ressuscitado de manhã, no primeiro dia da semana apareceu primeiramente a Maria de Magdala, de quem tinha expulsado sete demônios. (São Marcos 16, 9)







Piso ornamentado no sítio arqueológico de Migdal, Israel, onde porto e sinagoga foram encontrados
A descoberta fez mudar o projeto. Mas o centro já está concluído e tem vista para o porto e o mar da Galileia, onde aconteceram fatos narrados pelos evangelistas.
Na sinagoga foi encontrado um bloco de pedra com entalhes representando colunas e arcos, uma menorá (candelabro ritual) de sete braços e carruagens de fogo. Provavelmente foi usada como atril para ler a Torá, o livro sagrado judaico.
A pedra parece ser uma miniatura do Segundo Templo de Jerusalém, destruído pelos romanos no ano 70 e nunca mais reconstruído. O incêndio e arrasamento do Templo importou no fim do sacrifício hebraico, que cessou desde aquela data.
Esse sacrifício cruento foi substituído pelo sacrifício incruento operado na Missa instituída por Nosso Senhor Jesus Cristo na Última Ceia.
Magdala fica a oito quilômetros de Cafarnaum, onde Jesus pregou intensamente.
A arqueóloga chefe dos trabalhos, Dina Gorni-Avshalom, da Israel Antiquities Authority, considera que há “indícios circunstanciais” suficientes para se supor que Jesus pisou essa sinagoga.
A capela do resort para peregrinos está consagrada a Santa Maria Madalena, a pecadora arrependida que é símbolo da Redenção da humanidade imersa nas trevas em virtude do pecado original.
Ela aparece num grande mosaico no momento em que Nosso Senhor expulsa de seu corpo sete demônios, tendo como fundo a antiga cidade de Magdala.
Esta descoberta da ciência corrobora em nós a Fé. E nos convida a meditar nos dramas que se deram no tempo em que as ruínas agora descobertas não eram ruínas, mas a movimentada cidade de Magdala.
Por exemplo, considerar a vida de Maria Madalena, cujo nome deriva dessa cidade. Ela morava lá com Lázaro, de quem era irmã.
Lázaro, segundo as tradições do Oriente, tinha uma categoria social não política, de príncipe. Portanto, suas irmãs Marta e Maria eram pessoas de alta categoria.
Infelizmente, Maria Madalena tinha se tornado uma pecadora pública. Mas, uma vez arrependida, passou a praticar a contemplação e a penitência com suma seriedade e profundidade.
Maria viveu exclusivamente voltada para a contemplação, e por isso Nosso Senhor disse dela que escolheu a parte melhor: “Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada com muitas coisas. No entanto, uma só é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada”.(S. Lucas – 10, 41-42)
Podemos refletir sobre essas pessoas, a vida que levavam e como foram se transformando em função de Nosso Senhor. Todo esse drama aconteceu entre essas ruínas da Galileia.













Santa Maria Madalena, com a Cruz da penitência e o vaso do bálsamo preciosíssimo. Sevilha, Espanha
No fim da vida pública de Cristo, em Jerusalém, quando Santa Maria Madalena quebrou o vidro de perfume e começou a ungir os pés de Nosso Senhor, Judas criticou-a. Mas Jesus Nosso Senhor justificou a atitude dela.
Judas representou o contrário do arrependimento, e morreu no desespero, enforcando-se numa figueira. Santa Maria Madalena e Judas seguiram rumos diametralmente opostos.
Ela esteve ao pé da Cruz, enquanto Judas foi o apóstolo amaldiçoado. Santa Maria Madalena foi a primeira a presenciar a Ressurreição, enquanto ele se enforcou.
São antíteses tremendas entre um e outro. Pelo lado dela, o arrependimento, a pura contemplação e o desapego dos bens do mundo. Pelo lado dele, impenitência, desespero, apego aos bens do mundo, roubo, traição e, no fim, suicídio.
Judas também esteve em Magdala, ouviu as pregações divinas, assistiu aos milagres. Tudo isso aconteceu entre essas ruínas agora postas à luz do sol.
Houve um momento em que Judas esteve em estado de graça e Maria Madalena, em estado de pecado mortal. Ela saiu do pecado para subir até onde subiu.
E ele desceu da condição de apóstolo, para a qual havia sido convidado por Nosso Senhor, e precipitou-se para vender o seu divino Benfeitor.
Quanto pode uma alma que está no lodo subir, e quanto pode uma alma chamada ao que há de melhor cair!
As ruínas de Magdala nos ajudam a compor o cenário de tempo e lugar onde esse imenso drama em torno do Divino Redentor aconteceu.
Fonte: Ciência confirma Igreja











Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e anjos; EDT.  Alto astral.
Fonte; O livro dos anjos; EDT. Duetto.
Fonte Wikipédia enciclopédia livre.
fale comigo; jacintavs1@gmail.com





sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Anjo do dia 28/02- Nithael- Deus soberano do firmamento- 12/05- 24/07- 05/10= 17/12-


Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.






Missão; Protege os governantes e ajuda a conquistar reconhecimento público. concede simpatia, cordialidade, popularidade, dons de comando e espirito de realização. Planeta correspondente; Júpiter. Hora que seu Anjo visita á terra; 17h40ás17h50. Salmo;. 102. Numero da sorte; 6. Dia da semana; sábado. Cor; Azul. Elemento; fogo. Pedra; Sodalita. Mantra; " Nos céus o Senhor firmou seu trono, e de lá majestosamente governa todo o Universo. Anjos em letras hebraicas; noun/ yod/ tau/ Aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 14/ 10/ 22/ 1/ 12. A temperança. Mês que pode favorecer sua mudança, de propósitos pessoais ou profissionais. Maio. Exerce domínio sobre; os zaflaniens. Este Anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de Estado, os Presidentes, os monarcas, os Príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida á religiosidade e a caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias, Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos com favores e propicia uma existência correta e tranquila. quem nasce sob esta influencia será celebre por tudo que escrever e por sua eloquência. Terá grande reputação, se distinguirá por seus méritos e virtudes, obtendo a confiança para ocupar cargos importantes tanto no governo como em empresas privadas. será predestinado a assumir postos de comando, devido á sua ampla visão para entender as coisas e precaver do mal. Será a própria personificação do bem, da ordem, da justiça e da legalidade. Com personalidade forte, grande autoridade e prestigio, centralizará as funções  Angélicas  na terra. Dominará o campo espiritualista e metafisico. É dotado de uma faculdade que só as pessoas especiais possuem, consegue transformar em realidade qualquer coisa que queira. Defenderá com entusiasmo o bem contra o mal e será discreto quando fizer julgamento ou oferecer orientação e espiritualista. Será diferente desde criança, destacando-se por sua beleza e graça no andar, no vestir e no falar. Sua aura é resplandecente e sua regência á a da beleza e bondade.





Ruínas de Magdala, a cidade de Santa Maria Madalena onde Jesus pregou












Funcionário limpa mosaicos ornamentados no sítio arqueológico de Magdala, Israel
Uma tentativa de construir um hotel para peregrinos na Galileia acabou desencavando as ruínas da cidade natal de Santa Maria Madalena e uma antiga sinagoga onde Nosso Senhor Jesus Cristo pode muito bem ter pregado, noticiou “The New York Times”.
O padre Juan Solana, diretor do Instituto Centro Pontifício Notre Dame de Jerusalém, quis construir uma instalação para romeiros no lugar onde se ouviu a maior parte da pregação divina e se viu a maioria dos milagres de Jesus, segundo os Evangelhos.
Em 2009 um velho resort foi demolido, e quando se cavou a terra para colocar os alicerces, apareceram restos da cidade. Do ponto de vista arqueológico e histórico, a descoberta é relevante, pois não se conhecia ao certo o posicionamento de Magdala, (ou Migdal).
Somente os Evangelhos nos falam dessa cidade. Ela tinha deixado de existir e não faltou quem usasse a aparente contradição para impugnar a veracidade histórica da inspirada narração dos evangelistas.
A contradição também servia para alimentar a abstrusa afirmação de que Jesus e os Evangelhos, e também toda a Bíblia, não são históricos.
Tratar-se-ia, segundo esta teoria bizarra e anticristã, de mitos concebidos pelas primeiras comunidades cristãs para descrever suas experiências comunitárias. Um perfeito absurdo histórico, mas houve teólogos extraviados que deram forma sisuda a essa fantasia que mina as bases do cristianismo.
As autoridades da Igreja Católica e os arqueólogos enviados pela Autoridade de Antiguidades de Israel, a maior do país na matéria, não imaginavam encontrar nada de significativo no local.
Mas, a menos de meio metro abaixo da superfície, apareceu um banco de pedra que fez parte de uma sinagoga no século I.
Sabia-se que na região existiram sete sinagogas no período do Segundo Templo, mas nunca se encontrou nenhuma na Galileia.
Entre as ruínas, foi recuperada uma moeda datada no ano 29. Quer dizer, do tempo em que Jesus estava vivo e quiçá nem tinha começado sua vida pública. Para os especialistas, ficou claro que o local era a Magdala do Evangelho que estava perdida para a arqueologia.
Desde a primeira exumação de restos em 2009 até o presente, a escavação trouxe à luz um mercado; uma área presumivelmente destinada a salgar e secar peixes; uma casa grande ou edifício público com mosaicos, afrescos e três banhos rituais; uma colônia de pescadores e parte de um porto do século I.
9. Tendo Jesus ressuscitado de manhã, no primeiro dia da semana apareceu primeiramente a Maria de Magdala, de quem tinha expulsado sete demônios. (São Marcos 16, 9)







Piso ornamentado no sítio arqueológico de Migdal, Israel, onde porto e sinagoga foram encontrados
A descoberta fez mudar o projeto. Mas o centro já está concluído e tem vista para o porto e o mar da Galileia, onde aconteceram fatos narrados pelos evangelistas.
Na sinagoga foi encontrado um bloco de pedra com entalhes representando colunas e arcos, uma menorá (candelabro ritual) de sete braços e carruagens de fogo. Provavelmente foi usada como atril para ler a Torá, o livro sagrado judaico.
A pedra parece ser uma miniatura do Segundo Templo de Jerusalém, destruído pelos romanos no ano 70 e nunca mais reconstruído. O incêndio e arrasamento do Templo importou no fim do sacrifício hebraico, que cessou desde aquela data.
Esse sacrifício cruento foi substituído pelo sacrifício incruento operado na Missa instituída por Nosso Senhor Jesus Cristo na Última Ceia.
Magdala fica a oito quilômetros de Cafarnaum, onde Jesus pregou intensamente.
A arqueóloga chefe dos trabalhos, Dina Gorni-Avshalom, da Israel Antiquities Authority, considera que há “indícios circunstanciais” suficientes para se supor que Jesus pisou essa sinagoga.
A capela do resort para peregrinos está consagrada a Santa Maria Madalena, a pecadora arrependida que é símbolo da Redenção da humanidade imersa nas trevas em virtude do pecado original.
Ela aparece num grande mosaico no momento em que Nosso Senhor expulsa de seu corpo sete demônios, tendo como fundo a antiga cidade de Magdala.
Esta descoberta da ciência corrobora em nós a Fé. E nos convida a meditar nos dramas que se deram no tempo em que as ruínas agora descobertas não eram ruínas, mas a movimentada cidade de Magdala.
Por exemplo, considerar a vida de Maria Madalena, cujo nome deriva dessa cidade. Ela morava lá com Lázaro, de quem era irmã.
Lázaro, segundo as tradições do Oriente, tinha uma categoria social não política, de príncipe. Portanto, suas irmãs Marta e Maria eram pessoas de alta categoria.
Infelizmente, Maria Madalena tinha se tornado uma pecadora pública. Mas, uma vez arrependida, passou a praticar a contemplação e a penitência com suma seriedade e profundidade.
Maria viveu exclusivamente voltada para a contemplação, e por isso Nosso Senhor disse dela que escolheu a parte melhor: “Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada com muitas coisas. No entanto, uma só é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada”.(S. Lucas – 10, 41-42)
Podemos refletir sobre essas pessoas, a vida que levavam e como foram se transformando em função de Nosso Senhor. Todo esse drama aconteceu entre essas ruínas da Galileia.













Santa Maria Madalena, com a Cruz da penitência e o vaso do bálsamo preciosíssimo. Sevilha, Espanha
No fim da vida pública de Cristo, em Jerusalém, quando Santa Maria Madalena quebrou o vidro de perfume e começou a ungir os pés de Nosso Senhor, Judas criticou-a. Mas Jesus Nosso Senhor justificou a atitude dela.
Judas representou o contrário do arrependimento, e morreu no desespero, enforcando-se numa figueira. Santa Maria Madalena e Judas seguiram rumos diametralmente opostos.
Ela esteve ao pé da Cruz, enquanto Judas foi o apóstolo amaldiçoado. Santa Maria Madalena foi a primeira a presenciar a Ressurreição, enquanto ele se enforcou.
São antíteses tremendas entre um e outro. Pelo lado dela, o arrependimento, a pura contemplação e o desapego dos bens do mundo. Pelo lado dele, impenitência, desespero, apego aos bens do mundo, roubo, traição e, no fim, suicídio.
Judas também esteve em Magdala, ouviu as pregações divinas, assistiu aos milagres. Tudo isso aconteceu entre essas ruínas agora postas à luz do sol.
Houve um momento em que Judas esteve em estado de graça e Maria Madalena, em estado de pecado mortal. Ela saiu do pecado para subir até onde subiu.
E ele desceu da condição de apóstolo, para a qual havia sido convidado por Nosso Senhor, e precipitou-se para vender o seu divino Benfeitor.
Quanto pode uma alma que está no lodo subir, e quanto pode uma alma chamada ao que há de melhor cair!
As ruínas de Magdala nos ajudam a compor o cenário de tempo e lugar onde esse imenso drama em torno do Divino Redentor aconteceu.
Fonte: Ciência confirma Igreja











Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e anjos; EDT.  Alto astral.
Fonte; O livro dos anjos; EDT. Duetto.
Fonte Wikipédia enciclopédia livre.
fale comigo; jacintavs1@gmail.com

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Anjo do dia 27/02- Ieiaiel-


Descubra qual é o seu anjo:


IEIAIEL
Categoria:
Tronos

Príncipe:
Tsaphkiel

Protege os dias:
10/04 - 22/06 - 03/09 - 15/11 - 27/01

Número de sorte:
7

Mês de mudança: julho

Carta do tarô:
O carro

Está presente na Terra:
de 7:00 às 7:20 da manhã

Salmo:
120
O Anjo:
Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações.

Influência:
Quem nasce sob esta influência tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso, detesta o sofrimento humano e estará sempre trabalhando pelo bem comum. Terá necessidade de viajar, conhecer o mistério de outros países, desvendar pontos obscuros. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que, acreditando na sua força, buscarão conforto em suas previsões ou pressentimentos. Será compreensivo, diplomático, com grande habilidade para captar o pensamento das pessoas com as quais convive, para melhorar suas vidas. Está sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado.


Profissionalmente:
Poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, ator e em atividades que lhe permitam estar sempre viajando

Anjo Contrário:
Domina o racismo, a pirataria, a apropriação indébita e o plágio. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá explorar e oprimir seus subalternos, viver sofisticadamente a custa de outras pessoas.


Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Anjo do dia 26/02- Imamaiah- Deus superior absoluto-




   
Combate  os  adversários  e   fornece  amparo.  Confere  disposição  enérgica,  sentido  de  obediência e  de   tradição,  cautela,  ambição  positiva  e  apreciação   pelas  artes.

Gênio  oposto:                                             Arrogância  e   indiferença.
Planeta  correspondente:                             Júpiter
Hora  da  visita:                                           17h00 ás 17h19.
Salmo:                                                         07.
Numero  da  sorte:                                       01
Dia  da  semana:                                          Segunda-feira.

Seu  gênio oposto  é  desenvolvido  logo  na  primeira  infância,  portanto  á  espiritualidade  dessa criança  terá  que  ser  trabalhada  logo!  A  preparação  dessa  alma,  dependera  do  seu futuro,desenvolver principalmente  o  lado  da  caridade,  dividir,  doar  e  principalmente   Fé. Ensinar  a  ser  amparada  pela  oração,   usar  o  seu  Salmo  como  sua  direção.  Afinal  o salmo  07  foi feito  para   todos  que nasceram  nesse  dia.


EM  ENCONTROS  PESSOAIS  ( Historiadores  Alma  Daniel  Timothy  Wyllie  Andrew  Ramer

Ultimamente  o  Arcanjo  Rafael  tem  feito  sua  voz  ser  ouvida  através  dos  lúcidos  escritos de  Ken  Carey.  Seus  livros  ( * Starseed 2000,  Transmissões  da  Estrela Semente  e  O  Retorno das  Tribos- Passaro *) constituem  obras  primas  modernas  na  área  da  visão  de  Anjos.  Numa linha  semelhante,  o  filosofo   norte - americano  contemporâneo  David  Spangler  continua  a trabalhar com  anjos,  tal  como  faz  sua  colega  Dorothy  Maclean,  que  registrou  suas  experiências  em  To  Hear  the Angels  Sing .  Sophy  Bunham,  autora  de  The  Book  of Angels recebeu  milhares  de  cartas  de  pessoas  de  todo  o  Pais  em  resposta  ao  seu  livro.  Em todos sociais,  em vilarejos  e  em  cidades  grandes,  essas  pessoas  tiveram  sua  vida  modificada pelos  anjos  e   queriam  contar  suas  historias.  a  sequencia  de  seu  primeiro  livro,  Angel Letters,  contem  muitos  desses  relatos  pessoais.  Uma  coisa  surpreendente  que  aconteceu  a  nos envolver  com  os  Anjos  e  com  a  sua  realidade  foi  a  frequência  com  que  eles   se  manifestaram  em  nossa  vida.  Cartazes,  letras  de  musicas,  comerciais,  programas  de  televisão  e  jingles  faziam   referencias  aos   nossos  amigos  invisíveis  com  espantosa  regularidade. Encontrávamos motoristas   de  taxi  chamados  Ângelo  com   extraordinária  frequência  e,  invariavelmente,  em  momentos  significativos.  Coisas  assim  aconteciam  o  tempo  todo.  Onde  quer  que  fossemos,  ouvíamos  as  mesmas  historias,  relatadas  por  incontáveis   pessoas.  Isso não  está  acontecendo  apenas  a  nós  ou  a  você - os  anjos  estão  entrando  em  contato  com  todas  as  pessoas,   de  todas  as  maneiras  possíveis  e  num   grau  nunca  visto  anteriormente.

"  Eu  Jacinta  concordo  com  esse  depoimento,   e  também  acho  que  estamos  na  terceira  onda de  Anjos"  e  afirmo  que  suas  manifestações  hoje  estão  em  qualquer  classe  social."

O  ANJO  DA  TERNURA

A  ternura  da  brisa   sobre  a  relva,  a  ternura  de  um   botão  que  se  abre  em  flor,  a  mão  que
encontra  o  gesto  perfeito,  o  toque  que  cura,  o  olhar  de  pura   compreensão,  sem  pedir  nada  em  troca.  Em  nossas  vidas,  a  ternura  se  traduz  na   naturalidade  de  nossas  ações   porque  a  Alma  dissolveu  todo  o  medo  de  ser.

O  MEU  SER  ESTÁ  RADIANTE  DE  TERNURA

 Fonte:  Conheça  seu  Anjo.              EDT:  Nova  Cultural.
Fonte:   Pergunte  ao  seu  anjo.         EDT:  Pensamentos.
Fonte:   Meditando  com  os  Anjos.  EDT:  Pensamento.
Fale  comigo:  jacintavs1@gmail.com