Alivia fardos e estabelece a esperança. Proporciona traços de sinceridade, senso de justiça, apego a família, mentalidade reflexiva, educação e presteza nas ações.
- Gênio oposto: indisciplina e precipitação
- Planeta correspondente: Marte
- Hora da visita 23h20 ás 23h39.
- Salmo: 108.
- Número da sorte: 9
- Dia da semana: terça-feira.
Seu gênio oposto necessita de muita espiritualidade e acompanhamento desde a primeira infância, a indisciplina é manifestada até em guardar os brinquedos . E não corrigido, trará grandes problemas na vida adulta, quanto a precipitação também deverá ser cuidado com muito carinho e grande espiritualidade com apoio do seu Salmo.
A realidade das Hostes Angélicas
Os seres humanos não são a única criação de Deus. Conhecer algo a respeito das suas outras ordens amplia o círculo da nossa iluminação. A abertura da mente do homem a luz da verdade aumentará o seu anseio e a sua admiração pelos "MENSAGEIROS DE DEUS". O conhecimento do reino angélico confere mais conforto, fé e reverência aos nossos pensamentos entre a perfeição silenciosa e imutável de Deus e o homem imperfeito e inacabado erguem-se os anjos - emissários ungidos da vontade voltada para a bondade, sabedoria e a perfeição. Sua influência invisível esforça-se constantemente por refrear e purificar o mal e despertar o bem que jaz adormecido em todas as coisas.
Anjo é a palavra grega para mensageiro enviado e é geralmente usada para indicar os espíritos auxiliadores enviados como mensageiros de Deus. A palavra hebraica que é traduzida como "ANJO" também tem o mesmo significado. Deus não exige que os anjos o ajudem, mas ele emprega os seus serviços para que possam se desenvolver. A adoração do homem pertence a Deus, nunca devemos confundir essa situação e a seu filho perfeito o Cristo. Suas preces dirigem-se sempre e apenas a suprema fonte de todo o bem. Os anjos não procuram e nem querem nossa homenagem, mas apenas o nosso amor nossa confiança respeitosa cooperação para cumprirmos a vontade de Deus em nós mesmos aqui na terra.
Sempre existiu uma crença no Reino dos Anjos. Numerosas referências a esses grandes benfeitores da humanidade são encontradas em quase todos os livros sagrados das religiões do mundo. O conhecimento relativo ao reino angélico pertence aos arquivos da humanidade desde as primeiras revelações das grandes verdades. Essa é uma das poucas revelações fundamentais que foi pouco distorcida e alterada. Precisamos do significado completo das suas bênçãos, ao mesmo tempo que precisamos conhecer as realidades de todos os graus da vida gloriosa, na qual o espírito supremo se envolveu desde que o tempo revelou os propósitos de Deus. Não é um raciocínio lógico pressupor que como Deus não precisa dos Anjos, estes, por conseguinte, não existem, pois Deus não precisa do homem e não obstante, este existe!
Aqueles cuja percepção intuitiva espiritual atravessou as barreiras físicas compreendem que os seres angélicos evoluem como o homem, lenta e gradualmente, até que afinal também penetram na glória celeste da união com a eternidade de Deus. Como são mais adiantados do que os homens, os anjos conhecem melhor do que nós os mistérios da vida. Ao mesmo tempo que servem pura, alegre e altrusticamente, tanto em disposição de ânimo quanto na ação, uma parte da sua consciência permanece em perpétua adoração e contempla a presença de Deus.
Fontes: Conheça seu anjo - Ed. Nova cultural; Redescobrindo os Anjos - Pensamento
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário