LEIA A HISTORIA DE HOJE E VEJA PORQUE CACHORRO CINZA DE JOÃO BOSCO FOI CONSIDERADO ANJO. VOCÊ CONHECE OU JÁ OUVIU FALAR QUE UM CÃO TEVE UMA VIDA TÃO LONGA QUANTO ESSE?
Traz a paz, o conforto e a esperança. Os que nascem sob a sua influencia, geralmente são imparciais, eruditos, cultos, hospitaleiros,compassivos, generosos e amantes da natureza.
- Gênio oposto: Crueldade Frieza.
- Planeta correspondente: Sol.
- Hora da visita: 09h40ás09h59.
- Salmo: 70.
- Numero da sorte:
01. - Dia da semana: Terça-feira.
Seu gênio oposto, foi escolhido por você e as hostes Dominações, portanto a certeza de pagar seus débitos anteriores referentes a outras vidas são totais, o que você tem de mais positivo nessa atual vida é a esperança imparcialidade e a generosidade. Caso perceba que já zerou a conta anterior continue a ter muita fé no Espirito Santo praticando sua generosidade para todos que te cercam e use seu alimento da alma sempre que puder seu Salmo lhe trará estimulo, e fortificará seus dias.Fique em contato com a Natureza ela fará muito bem a você, tente mais vezes passeios no campo como lagos, arvores e pássaros.
JOÃO BOSCO ( 1815- 1888 ) O guardião dos pobres.
Os historiadores Angelicós do mundo inteiro, e nesse caso estou me incluindo achamos que estamos na terceira onda de Anjos com aparições para pessoas comuns de diferentes níveis social raça cor ou credo.
Temos verdadeiras declarações de diferentes partes do mundo, de pessoas com total credibilidade, que afirmam ter tido contato com anjos de diferentes maneiras. Uma das mais bonitas declarações é de João Bosco.
Até hoje, João Bosco é lembrado como o homem que se devotou aos jovens que viviam na extrema pobreza na cidade de Turim. Um exemplo que ainda serve de inspiração no mundo atual.
João Bosco nasceu em 1815, em uma família pobre, na cidade italiana de Becchi, e desde criança sabia muito bem o que queria fazer na vida. Seu objetivo se revelou em um sonho no qual um homem e uma mulher de alta majestade o instruíram a se preparar para uma grande batalha. Parece que o desfio era cuidar de crianças pobres e negligenciadas.
No sonho lhe fora dito que ele dispunha dos predicados necessários para suplantar a marginalidade das crianças e retira-las educá-las e fazer delas amigas.
João Bosco se tornou padre e começou a ajudar as crianças que viviam nas ruas. A maioria não estava disposta a ouvi-lo, e muitas vezes assaltado e agredido. Certa noite, no Outono de 1852, quando já começava a desanimar e a orar pela ajuda divina, de repente um cachorro grande e cinzento surgiu á sua frente e o acompanhou. Ambos caminhavam lado a lado e ele chegou são e salvo em casa.
O cachorro então partiu. Alguns dias depois, João estava em outra área perigosa, quando o cachorro apareceu outra vez e o acompanhou até a sua casa.
Isso ocorreu varias vezes, até que João decidiu chamar o cachorro de Grigio ( cinza em italiano ) Certa ocasião em que ele foi atacado, o cachorro surgiu e afugentou os agressores. Foi a primeira de muitas vezes que Grigio o salvou sempre com latidos muito forte e os agressores fugiam muito assustados e ele contava para todos que o cercavam porque percebeu que um cachorro que não morava nas imediações surgia do nada nas horas mais aflitas de João Bosco.
E assim foi por 30 anos o mesmo cachorro nunca faltou em todas as vezes que ele atravessava uma situação delicada e perigosa. ( o cachorro sempre se manteve saudável forte e ágil como que os anos só passassem para João Bosco )
A vida de João Bosco já é inspiradora, mas a proteção do cachorro misterioso que jamais envelheceu enquanto João Bosco viveu é uma prova clara que os anjos podem usar qualquer tipo de formas e aparência
A redenção, os valores, a missão de Jesus Cristo deveriam nos levar a ser um só rebanho e um só Pastor. JESUS CRISTO
NÃO MALTRATE OS ANIMAIS ELES SÃO CRIATURAS DE DEUS. O ALTÍSSIMO CRIOU OS ANJOS PARA NOS CONDUZIR E OS HUMANOS PARA CONDUZIR OS ANIMAIS.
Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova cultural
Fonte: Como ver seus Anjos EDT.. Benvirá.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário