sábado, 28 de fevereiro de 2015

Anjo do dia 28/02- Nithael- Deus soberano do firmamento-12/05- 24/07- 05/10- 17/12-

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas;







Missão; Protege os governantes e ajuda a conquistar reconhecimento público. concede simpatia, cordialidade, popularidade, dons de comando e espirito de realização. Planeta correspondente; Júpiter. Hora que seu Anjo visita á terra; 17h40ás17h50. Salmo;. 102. Numero da sorte; 6. Dia da semana; sábado. Cor; Azul. Elemento; fogo. Pedra; Sodalita. Mantra; " Nos céus o Senhor firmou seu trono, e de lá majestosamente governa todo o Universo. Anjos em letras hebraicas; noun/ yod/ tau/ Aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 14/ 10/ 22/ 1/ 12. A temperança. Mês que pode favorecer sua mudança, de propósitos pessoais ou profissionais. Maio. Exerce domínio sobre; os zaflaniens. Este Anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de Estado, os Presidentes, os monarcas, os Príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida á religiosidade e a caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias, Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos com favores e propicia uma existência correta e tranquila. quem nasce sob esta influencia será celebre por tudo que escrever e por sua eloquência. Terá grande reputação, se distinguirá por seus méritos e virtudes, obtendo a confiança para ocupar cargos importantes tanto no governo como em empresas privadas. será predestinado a assumir postos de comando, devido á sua ampla visão para entender as coisas e precaver do mal. Será a própria personificação do bem, da ordem, da justiça e da legalidade. Com personalidade forte, grande autoridade e prestigio, centralizará as funções  Angélicas  na terra. Dominará o campo espiritualista e metafisico. É dotado de uma faculdade que só as pessoas especiais possuem, consegue transformar em realidade qualquer coisa que queira. Defenderá com entusiasmo o bem contra o mal e será discreto quando fizer julgamento ou oferecer orientação e espiritualista. Será diferente desde criança, destacando-se por sua beleza e graça no andar, no vestir e no falar. Sua aura é resplandecente e sua regência á a da beleza e bondade.





 Ruínas de Magdala, a cidade de Santa Maria Madalena onde Jesus pregou

Ruínas de Magdala, a cidade de Santa Maria Madalena onde Jesus pregou




Funcionário limpa mosaicos ornamentados no sítio arqueológico de Magdala, Israel
Uma tentativa de construir um hotel para peregrinos na Galileia acabou desencavando as ruínas da cidade natal de Santa Maria Madalena e uma antiga sinagoga onde Nosso Senhor Jesus Cristo pode muito bem ter pregado, noticiou “The New York Times”.
O padre Juan Solana, diretor do Instituto Centro Pontifício Notre Dame de Jerusalém, quis construir uma instalação para romeiros no lugar onde se ouviu a maior parte da pregação divina e se viu a maioria dos milagres de Jesus, segundo os Evangelhos.
Em 2009 um velho resort foi demolido, e quando se cavou a terra para colocar os alicerces, apareceram restos da cidade. Do ponto de vista arqueológico e histórico, a descoberta é relevante, pois não se conhecia ao certo o posicionamento de Magdala, (ou Migdal).
Somente os Evangelhos nos falam dessa cidade. Ela tinha deixado de existir e não faltou quem usasse a aparente contradição para impugnar a veracidade histórica da inspirada narração dos evangelistas.
A contradição também servia para alimentar a abstrusa afirmação de que Jesus e os Evangelhos, e também toda a Bíblia, não são históricos.
Tratar-se-ia, segundo esta teoria bizarra e anticristã, de mitos concebidos pelas primeiras comunidades cristãs para descrever suas experiências comunitárias. Um perfeito absurdo histórico, mas houve teólogos extraviados que deram forma sisuda a essa fantasia que mina as bases do cristianismo.
As autoridades da Igreja Católica e os arqueólogos enviados pela Autoridade de Antiguidades de Israel, a maior do país na matéria, não imaginavam encontrar nada de significativo no local.
Mas, a menos de meio metro abaixo da superfície, apareceu um banco de pedra que fez parte de uma sinagoga no século I.
Sabia-se que na região existiram sete sinagogas no período do Segundo Templo, mas nunca se encontrou nenhuma na Galileia.
Entre as ruínas, foi recuperada uma moeda datada no ano 29. Quer dizer, do tempo em que Jesus estava vivo e quiçá nem tinha começado sua vida pública. Para os especialistas, ficou claro que o local era a Magdala do Evangelho que estava perdida para a arqueologia.
Desde a primeira exumação de restos em 2009 até o presente, a escavação trouxe à luz um mercado; uma área presumivelmente destinada a salgar e secar peixes; uma casa grande ou edifício público com mosaicos, afrescos e três banhos rituais; uma colônia de pescadores e parte de um porto do século I.
9. Tendo Jesus ressuscitado de manhã, no primeiro dia da semana apareceu primeiramente a Maria de Magdala, de quem tinha expulsado sete demônios. (São Marcos 16, 9)



Piso ornamentado no sítio arqueológico de Migdal, Israel, onde porto e sinagoga foram encontrados
A descoberta fez mudar o projeto. Mas o centro já está concluído e tem vista para o porto e o mar da Galileia, onde aconteceram fatos narrados pelos evangelistas.
Na sinagoga foi encontrado um bloco de pedra com entalhes representando colunas e arcos, uma menorá (candelabro ritual) de sete braços e carruagens de fogo. Provavelmente foi usada como atril para ler a Torá, o livro sagrado judaico.
A pedra parece ser uma miniatura do Segundo Templo de Jerusalém, destruído pelos romanos no ano 70 e nunca mais reconstruído. O incêndio e arrasamento do Templo importou no fim do sacrifício hebraico, que cessou desde aquela data.
Esse sacrifício cruento foi substituído pelo sacrifício incruento operado na Missa instituída por Nosso Senhor Jesus Cristo na Última Ceia.
Magdala fica a oito quilômetros de Cafarnaum, onde Jesus pregou intensamente.
A arqueóloga chefe dos trabalhos, Dina Gorni-Avshalom, da Israel Antiquities Authority, considera que há “indícios circunstanciais” suficientes para se supor que Jesus pisou essa sinagoga.
A capela do resort para peregrinos está consagrada a Santa Maria Madalena, a pecadora arrependida que é símbolo da Redenção da humanidade imersa nas trevas em virtude do pecado original.
Ela aparece num grande mosaico no momento em que Nosso Senhor expulsa de seu corpo sete demônios, tendo como fundo a antiga cidade de Magdala.
Esta descoberta da ciência corrobora em nós a Fé. E nos convida a meditar nos dramas que se deram no tempo em que as ruínas agora descobertas não eram ruínas, mas a movimentada cidade de Magdala.
Por exemplo, considerar a vida de Maria Madalena, cujo nome deriva dessa cidade. Ela morava lá com Lázaro, de quem era irmã.
Lázaro, segundo as tradições do Oriente, tinha uma categoria social não política, de príncipe. Portanto, suas irmãs Marta e Maria eram pessoas de alta categoria.
Infelizmente, Maria Madalena tinha se tornado uma pecadora pública. Mas, uma vez arrependida, passou a praticar a contemplação e a penitência com suma seriedade e profundidade.
Maria viveu exclusivamente voltada para a contemplação, e por isso Nosso Senhor disse dela que escolheu a parte melhor: “Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada com muitas coisas. No entanto, uma só é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada”.(S. Lucas – 10, 41-42)
Podemos refletir sobre essas pessoas, a vida que levavam e como foram se transformando em função de Nosso Senhor. Todo esse drama aconteceu entre essas ruínas da Galileia.

Santa Maria Madalena, com a Cruz da penitência e o vaso do bálsamo preciosíssimo. Sevilha, Espanha
No fim da vida pública de Cristo, em Jerusalém, quando Santa Maria Madalena quebrou o vidro de perfume e começou a ungir os pés de Nosso Senhor, Judas criticou-a. Mas Jesus Nosso Senhor justificou a atitude dela.
Judas representou o contrário do arrependimento, e morreu no desespero, enforcando-se numa figueira. Santa Maria Madalena e Judas seguiram rumos diametralmente opostos.
Ela esteve ao pé da Cruz, enquanto Judas foi o apóstolo amaldiçoado. Santa Maria Madalena foi a primeira a presenciar a Ressurreição, enquanto ele se enforcou.
São antíteses tremendas entre um e outro. Pelo lado dela, o arrependimento, a pura contemplação e o desapego dos bens do mundo. Pelo lado dele, impenitência, desespero, apego aos bens do mundo, roubo, traição e, no fim, suicídio.
Judas também esteve em Magdala, ouviu as pregações divinas, assistiu aos milagres. Tudo isso aconteceu entre essas ruínas agora postas à luz do sol.
Houve um momento em que Judas esteve em estado de graça e Maria Madalena, em estado de pecado mortal. Ela saiu do pecado para subir até onde subiu.
E ele desceu da condição de apóstolo, para a qual havia sido convidado por Nosso Senhor, e precipitou-se para vender o seu divino Benfeitor.
Quanto pode uma alma que está no lodo subir, e quanto pode uma alma chamada ao que há de melhor cair!
As ruínas de Magdala nos ajudam a compor o cenário de tempo e lugar onde esse imenso drama em torno do Divino Redentor aconteceu.
Fonte: Ciência confirma Igreja






Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e anjos; EDT.  Alto astral.
Fonte; O livro dos anjos; EDT. Duetto.
Fonte Wikipédia enciclopédia livre.
fale comigo; jacintavs1@gmail.com



sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Anjo do dia 27/02- Nanael- Deus que submete os soberbos- 11/05- 23/07- 04/10- 16/12-

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.





Missão; Favorece os que ensinam, julgam ou pesquisam. Proporciona Qualidades de franqueza, reserva, emoção, afeto, espirito pacifico, prudência, coragem e perseverança; Planeta correspondente; Saturno. Hora que o seu Anjo faz visita na terra; 17h20ás17h39. Salmo; 118. Numero da sorte; 2. Dia da semana; sábado. Nome do Anjo em letras hebraicas; noun/ noun/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 14/ 14/ 1/ 1/ 12. Carta do taro; Os namorados. Mês da mudança favorável na sua vida pessoal/profissional. Junho. Exerce domínio sobre o idioma Maltês. Este Anjo protege as altas ciências. Influencia os eclesiásticos, os professores os magistrados e os homens que trabalham com leis. Quem nasce sob esta influencia se distinguira por conhecer as ciências abstratas, amará a vida tranquila, a paz a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcende e através dela vê-se sua inocência. Poderá ter vocação religiosa ou para conhecer assuntos metafísicos. Digno de confiança, não comete nunca uma ação imprudente ou impensada. Gosta de relacionamentos sólidos e é amigo que todos querem ter. Dotado de grande afetividade, vive em função do amor e tudo que é belo o comove. Por ser tradicionalista, dá muita importância ao casamento e aos filhos. Geralmente mais passional que ativo, sabe controlar seus instintos sem reprimi-los. Sua inteligência se desenvolve mais por experiência do que por estudos.






Um rapazinho, bom como um anjo, chamado Edmundo, brincava certo dia colhendo flores numa linda campina.
De repente, levantando os olhos, vê, como por encanto, surgir na sua frente uma pérgula (que é uma espécie de balcão ou terraço coberto de trepadeiras) muito alta, muito comprida, toda ornada de belíssimas e perfumadas rosas.
Diante daquela aparição que não pode explicar, ele fica atordoado sem saber o que fazer, quando ouve alguém a chamá-lo:
- Edmundo, Edmundo.
O menino olha, e olha. A voz vinha lá do outro extremo da pérgula. Por fim, vê lá no fundo uma criança com a cabecinha crespa, linda, de uma beleza de anjo, que, com as mãozinhas cheias de rosas, lhe faz sinais para que se aproxime e lhe diz:
- Vem brincar comigo Edmundo, eu sou Jesus!
Edmundo não espera um segundo convite, e logo se encaminha sobre a pérgula florida. Mas ai! Que foi? Espinhos agudos lhes magoavam os pés.
Ele para, desanimado, mas a vozinha meigamente vai repetindo:
- Coragem Edmundo, não olhes para os espinhos!
Edmundo torna a tentar a prova, mas para de novo porque os pezinhos sangram.
Não tenhas medo, diz a voz; aqui estou Eu, Jesus!
Animado, mas resoluto, ele se põe a caminho e, desprezando as picadas, alcança, correndo, Jesus que o acaricia e lhe faz mil agrados, enquanto os pezinhos, já curados, repousam sobre
pétalas perfumadas.
Queridas crianças: “Não há rosas sem espinhos”, diz o ditado.
Vocês querem alcançar Jesus e merecer suas carícias? Não temam os espinhos, ou seja, as dificuldades, os pequenos incômodos; submetam-se de boa vontade a alguma leve privação para chegar a Jesus, ou melhor, para ir à Santa Comunhão.
Coragem. Sejam valorosos como o pequeno Edmundo. Jesus os chama. Para vocês também Ele transformará os espinhos em rosas perfumadas!
Para frente sempre! Sem medo, nem temores, vamos a Jesus!
*   *   *
Fonte: extraído de “Crianças, vamos a Jesus” do Revmo. Pe. Luis Chiavarino

Alimentando os 5.000.


Cinco pães e dois peixes.
Ícone copta.
Este milagre também é conhecido como "milagre dos cinco pães e dois peixes", dado que João reporta que cinco pequenos pães de cevada e dois peixinhos, fornecidos por um garoto, foram utilizados por Jesus para alimentar a multidão2 . Ele aparece nos quatro evangelhos canônicos (emMateus 14:13-21Marcos 6:31-44Lucas 9:10-17 e João 6:5-15).
De acordo com os evangelhos, quando Jesus ouviu que João Batista havia sido morto, ele recuou solitariamente para um local em Betsaida. A multidão seguiu Jesus à pé a partir das cidades da região. Quando Jesus desembarcou e viu a grande quantidade de gente presente, ele se compadeceu deles e curou seus doentes. Conforme a noite se aproximou, os discípulos chegaram até ele e disseram: "Este lugar é deserto e a hora é já passada; despede, pois, as multidões, para que, indo às aldeias, comprem alguma coisa para comer.". Jesus respondeu: "Não precisam ir; dai-lhes vós de comer.". Os discípulos retrucaram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes" e Jesus pediu-lhes que lhos trouxessem.
Ele então ordenou ao povo que se sentasse na grama. Tomando os cinco pães e dois peixes e olhando para o céu, ele agradeceu e partiu os pães. Então ele os deu para os discípulos e eles os deram para o povo. Todos puderam comer e se satisfizeram, sobrando ainda aos discípulos doze cestos com pedaços de pão. O número dos que comeram era cinco mil homens, além das mulheres e crianças.

Alimentando os 4.000.

Este milagre aparece nos evangelhos de Marcos (Marcos 8:1-9) e Mateus (Mateus 15:32-39) e é conhecido como "milagre dos sete pães e peixes", dado que o Evangelho de Mateus faz referência à sete pães e uns poucos peixes utilizados por Jesus para alimentar uma multidão .

.



i






Fonte; Conheça seu Anjo;  EDT.  Nova Cultural.
Fonte; Anjos da Cabala;  EDT.  Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos;   EDT.  Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com





quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Anjo do dia 26/02- Imamaiah- Deus superior e absoluto- 10/05- 22/07- 03/10- 15/12-

Missão; É aquilo que você trás de outras vidas.








Missão; Favorece os que ensinam, julgam ou pesquisam. Proporciona Qualidades de franqueza, reserva, emoção, afeto, espirito pacifico, prudência, coragem e perseverança; Planeta correspondente; Saturno. Hora que o seu Anjo faz visita na terra; 17h20ás17h39. Salmo; 7. Numero da sorte; 12. Dia da semana; sábado. Nome do Anjo em letras hebraicas; ayn/ mem/ mem/ yod/ he. Nome do Anjo em números; 16/ 13/ 13/ 10/ 5. Carta do taro; O enforcado. Mês da mudança favorável na sua vida pessoal/profissional. Dezembro. Exerce domínio sobre o idioma Maltês. Carta do taro  Os enamorados. . Esse anjo protege todos aqueles que tem o  Idioma dos Melindaes  Este Anjo protege as altas ciências. Influencia os eclesiásticos, os professores os magistrados e os homens que trabalham com leis. Quem nasce sob esta influencia se distinguira por conhecer as ciências abstratas, amará a vida tranquila, a paz a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcende e através dela vê-se sua inocência. Poderá ter vocação religiosa ou para conhecer assuntos metafísicos. Digno de confiança, não comete nunca uma ação imprudente ou impensada. Gosta de relacionamentos sólidos e é amigo que todos querem ter. Dotado de grande afetividade, vive em função do amor e tudo que é belo o comove. Por ser tradicionalista, dá muita importância ao casamento e aos filhos. Geralmente mais passional que ativo, sabe controlar seus instintos sem reprimi-los. Sua inteligência se desenvolve mais por experiência do que por estudos.






O  ARCANJO  SERAFIM  COM  SEIS  ASAS  E  O  RECONHECIMENTO  DE  TODAS  AS  RELIGIÕES  DO  PLANETA;


Serafim

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Um Serafim é, segundo a


Visão de São Francisco de um serafim (fresco atribuído a Giotto)
Angelologia, um anjo de seis asas.
É comumente aceito como a primeira posição na hierarquia celestial dos anjos, os que estão mais próximos de Deus. A palavra hebraica Saraf (שרף) significa "queimar" ou "incendiar", talvez uma alusão a tradições bíblicas onde Deus é comparado a um "fogo" ou mesmo a um "fogo consumidor". A referência bíblica para "serafim" está em Isaías 6:1-2.
Somente existem dois versículos na Bíblia falando sobre os serafins: Isaías 6. 2, 6. Os serafins são descritos da seguinte forma: “cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava”. Da mesma forma que os querubins, os serafins sempre estão ligados a glorificação da majestade e grandeza de Deus.
Há ainda a tese de que os serafins não seriam anjos, uma vez que a palavra hebraica para anjo é "malak" (mensageiro) e da mesma forma no grego, anjo é "angelus" (mensageiro) e que estas figuras aladas apareceriam, na Bíblia, apenas em Isaíascapítulo 6, onde exaltam a Deus mas não comunicariam mensagens ao profeta. Porém, uma leitura desse mesmo texto derruba essa tese, evidenciando a comunicação de um serafim com o profeta, quando este havia reconhecido sua impureza e temido morrer consumido, após ter a visão de Deus: "Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniquidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado." [1]
A palavra serafim foi traduzida de várias maneiras: "serpente ardente" ou "áspide ardente voadora" enquanto que outros tradutores optam por "seres exaltados ou nobres" [2]

Referências

  1. Ir para cima  Bíblia Sagrada; Livro de Isaías Capítulo 6, versículos 6 e 7 ARA 2.ed.
  2. Ir para cima  O Novo Comentário da Bíblia, Volume II, F. Davidson, Edições Vida Nova.
Ícone de esboço


Anjo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
   


Ícone de Arcanjo Rafael
Anjo (do latim angelus e do grego ággelos (ἄγγελος), mensageiro), segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, conforme relatos bíblicos, são criaturas espirituais, conservos de Deus como os homens (Apocalipse 19:10), que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus.
Na iconografia comum, os anjos geralmente têm asas de ave uma auréola. São donos de uma beleza delicada e de um forte brilho, e por vezes são representados como uma criança, por terem inocência e virtude.
Os relatos bíblicos e a hagiografia cristã contam que os anjos muitas vezes foram autores de fenômenos miraculosos, e a crença corrente nesta tradição é que uma de suas missões é ajudar a humanidade em seu processo de aproximação a Deus.
Os anjos são ainda figuras importantes em muitas outras tradições religiosas do passado e do presente e o nome de "anjo" é dado amiúde indistintamente a todas as classes de seres celestes. Os muçulmanoszoroastrianosespíritas,hindus e budistas, todos aceitam como fato sua existência, dando-lhes variados nomes, mas às vezes são descritos como tendo características e funções bem diferentes daquelas apontadas pela tradição judaico-cristã, esta mesma apresentando contradições e inconsistências de acordo com os vários autores que se ocuparam deste tema. OEspiritismo faz uma descrição em muito semelhante à judaico-cristã, considerando-os seres perfeitos que atuam como mensageiros dos planos superiores, sem, no entanto, tentar atribuir forma ou aparência a tais seres: seria apenas uma visão de suas formas morais. A diferença da visão espírita se faz apenas pelo raciocínio de que Deus, sendo soberanamente justo e bom (atributos que seguem-lhe a perfeição, ou seja, Deus não precisa evoluir, já é e sempre foi perfeito e imutável), não os teria criado perfeitos, pois isso seria creditar a Deus a capacidade de ser injusto, face à necessidade que os homens enfrentam de experimentação sucessiva para aperfeiçoarem-se. O Espiritismo apresenta a visão de que tais seres angélicos, independente de suas hierarquias celestiais, estão nesse ponto evolutivo por mérito próprio, são espíritos santificados e livres da interferência da matéria pelas próprias escolhas que fizeram no sentido evolutivo e de renúncia de si mesmos ao longo do tempo, sendo facultado também aos homens atuais - ainda muito materializados - atingirem, através de seus esforços morais e intelectuais nas múltiplas reencarnações, tais pontos de perfeição. (O Céu e o Inferno, Allan Kardec, 1865). Dentro do Cristianismo Esotérico e da Cabala, são chamados de anjos aos espíritos num grau de evolução imediatamente superior ao do homem e imediatamente inferior ao dos arcanjos. Para os muçulmanos alguns anjos são bons, outros maus, e outras classes possuem traços ambíguos. No Hinduísmo e no Budismo são descritos como seres auto luminosos, donos de vários poderes, sendo que alguns são dotados de corpos densos e capazes de comer e beber. Já os teosofistas afirmam que existem inumeráveis classes de anjos, com variadas funções, aspectos e atributos, desde diminutas criaturas microscópicas até colossos de dimensões planetárias, responsáveis pela manutenção de uma infinidade de processos naturais. Além disso a cultura popular em vários países do mundo deu origem a um copioso folclore sobre os anjos, que muitas vezes se afasta bastante da descrição mantida pelos credos institucionalizados dessas regiões.





SIMPATIAS   BENÉFICAS   PARA  CADA  NECESSIDADE. UNIVERSO  À  SEU  FAVOR.



SIMPATIAS; Os anjos estão sempre por perto. Não importa onde você esteja - em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar - seu Guardião esta a seu lado para te proteger. Os seres Angelicais, mensageiros de Deus, auxiliam os humanos nas mais difíceis situações, mas sempre é possível tentar conseguir uma força extra por meio de simpatias. Creia que vai dar certo e o Universo dos Sete Anjos vai conspirar a seu favor e a obter tudo o que você esta desejando em sua vida.



Para obter paz e coragem - Anjo Samuel 


Em noite de lua crescente, escreva em uma folha de papel branco uma oração ou salmo que goste, além do seu nome. Coloque em um prato, também branco, o papel, pétalas de cravo vermelho, uma vela branca no meio e um incenso de sua preferencia, quebrados em pedaços em volta. Acenda a vela para Samuel, reze e peça paz e coragem para sua vida pessoal e profissional. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em água corrente, menos o prato, que pode voltar a ser usado normalmente.


Para afastar pessoas negativas - Anjo Azrael


Em uma panela, ferva a medida de duas xicaras de água. Em seguida, coloque um pouco de casca de maça seca, pétalas de rosas brancas e canela em pau , na panela deixe abafado por alguns minutos, coe e coloque em uma xicara branca. Acenda um incenso de hortelã e chame por Azrael. Beba o chá em sete goles. Em seguida, acenda uma vela branca e reze 21 vezes o Pai=Nosso.  Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em um jardim, inclusive o que tiver restado do chá, menos a xicara e a panela, que podem ser usadas normalmente.


Para proteger do mal - Anjo Anael


Pegue sete doces de leite e coloque-os no meio de um prato. Em volta deles, ponha sete moedas de qualquer valor. Em cima de tudo, um pedaço de papel no qual deve ser escrito o salmo 90. Acenda uma vela amarela ao lado, em um pires. Reze sete vezes o Pai Nosso e a Ave Maria. Então, chame por Anael treze vezes. Quando a vela terminar de queimar, coloque tudo em um saquinho de papel e enterre em um jardim, com exceção do prato e do pires, que podem ser usados normalmente.


Para vencer no trabalho -  Anjo Miguel


Em uma noite de lua cheia, borde em um lenço vermelho seu nome e o de Miguel, sete vezes cada um. Dê três nós no lenço e diga " Assim creio, assim será, meu Arcanjo e fiel amigo. Peço que cuide de meus caminhos, porque sozinho posso me machucar ". Feito isso, acenda a vela de sete dias e guarde o lenço sob seu travesseiro. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em água corrente. 


Para atrair bons amigos - Anjo Saquiel


Á meia noite em ponto, ferva pétalas de rosas brancas, pétalas de cravo e nove gotas de essência de flores de laranjeira em três litros de agua. Espere amornar, coe e jogue tudo em seu corpo, do pescoço para baixo, rezando um Pai Nosso. Em seguida mentalize Saquiel e peça suas bênçãos. No dia seguinte, junte o que foi coado e deixe secar ao sol. Quando tudo estiver bem seco, coloque em um pano com uma imagem de papel de um anjo. Guarde em seu Guarda-roupa ou em uma gaveta.


Para proteger você e sua família - Anjo Cassiel


Em um dia de lua cheia, em jejum, pegue um vaso de violeta e coloque dentro uma folha de papel o salmo 91, escrito. Chame por sete vezes o nome de Cassiel. Deixe o vaso em seu quarto com uma bíblia aberta no salmo 91 e uma pedra que se pareça com um cristal em cima dela. Passados sete dias, deixe o vaso em uma igreja e passe a carregar a pedra com você.


Para trazer conforto diante de problemas - Anjo Gabriel


Em um domingo, logo pela manhã vá a uma missa com uma pedra pequena de ametista na mão  direita. Reze mentalmente para Gabriel a cada 15 minutos durante a missa. quando chegar em casa, prepare um bolo pequeno e corte-o em sete pedaços iguais. Leia o salmo 23, chame por Gabriel e acenda sete incensos da sua preferencia. Feito isso, coloque a pedra em baixo do prato em que deixou o bolo. Quando os incensos terminarem de queimar, dê o bolo somente para pessoas de sua família e passe a carregar a pedra junto com você. Sopre ao vento as cinzas dos incensos.



Fonte; Conheça seu Anjo;  EDT.  Nova Cultural.
Fonte; Anjos da Cabala;  EDT.  Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos;   EDT.  Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
 







quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Anjo do dia 25/02- Hahasiah- Deus sobrenatural- 09/05- 21/07- 02/10- 14/12-

Missão; É tudo aquilo que você trás de outras vidas;










MISSÃO:  Emite vibrações sublimes de natureza divina. Imprime qualidades como forte intuição, dons premonitórios, espirito de conciliação, dotes artísticos e fortalece a humildade. Planeta correspondente: Lua. Hora da visita: 16h40ás16h59. Salmo: 103. Versículo; 32.( Para pedir proteção.) Numero da sorte: 10. Dia da semana: segunda-feira. Cor: Branca. Elemento: Fogo. Pedra: Cristal. Mantra: " Basta apenas um olhar do Senhor, para que toda a terra estremeça, e as montanhas fiquem inflamadas com apenas um toque seu."  Nome do Anjo em letras hebraicas. he/ he/ shin/ yod/ he. Nome do anjo em numeros. 5/ 5/ 21/ 10/ 5. A carta do taro. A roda da fortuna. Mês da mudança propicia para sua vida profissional/pessoal; outubro. Quem nasce nos dias acima amará tudo que está relacionado com a ciência, terá interesse  em vegetais e minerais. Será criativo. Com uma inteligência aguçada, com forte intuição, entendendo o próximo com uma facilidade incrível. Sempre atento aos pequenos detalhes, romântico, adora pintura, musica e bons perfumes. Gosta  de literatura espiritualizada. E será um verdadeiro profeta. Caso siga a Medicina, irá distinguir-se nas pesquisas que irão favorecer o ser humano. Apesar de todas essas qualidades e gosto apurado, não é dado a usar roupas caras, carros importados, gostando de coisas simples, e pratica. É um eterno amante da Natureza. Portanto é um protegido pelos elementais.


                                                         O   ANJO   DE   MONS




A primeira batalha do exercito britânico contra a investida da tropa alemã na primeira guerra mundial travou-se em  23 de agosto de 1914, em Mons., na Bélgica. Algumas semanas depois ocorreu um evento que se tornou lendário. Ás tropas Britânicas combatiam com bravura, mas o contingente alemão era maior e forçou um recuo dos Ingleses. Segundo os testemunhos, em meio ao recuo eram vistos Anjos que protegiam  as tropas Inglesas dos perseguidores Alemães . Os relatos dizem que eram Anjos de estatura bem maior que de um homem comum e que, ao centro, um anjo brilhava intensamente com asas abertas. A aparição assustou os cavalos dos Alemães, que saíram em fuga. Os oficiais contaram á imprensa que " um circulo de Anjos " irrompeu nas proximidades de um contingente Alemão, e isso originou a maior lenda da primeira guerra mundial. Algumas tropas britânicas relataram que tinham visto " Anjos do tamanho de homens" que aparentemente estavam na retaguarda  das tropas que recuavam. Psicólogos diagnosticaram as narrativas como alucinações, e outros atribuíram a fuga dos Alemães á intensa batalha travada na retaguarda das tropas Britânicas. Talvez nunca se saiba o que deflagrou a fuga dos  Alemães naquele dia, mas uma coisa é certa: a despeito do ocorrido, o pequeno milagre que abençoou as tropas britânicas deu a elas e ao resto do mundo a coragem e a esperança de que tanto necessitavam. "Eu Jacinta, sei que  todos esses relatos si encontram em arquivos nos porões dos jornais mais importantes da Inglaterra. Na época eventos como esse de Anjos, Devas, e mais alguns outros eventos, que fugiam o tradicional, eram considerados heresia. Portanto era mais fácil alegar alucinação, do que afirmar que era verdade. E ser considerado participe dos hereges." ( Os hereges na época eram banidos das Igrejas, e suas famílias, amaldiçoadas, portanto dificilmente alguém mesmo sabendo ou percebendo, a veracidade dos depoimentos, não teriam condições psicológicas, para dar o aval  de veracidade.) "







Fonte: Conheça seu Anjo: EDT.  Nova Cultural.
Fonte: Com ver seus anjos EDT: Benvira. 
Fonte: Salmos que curam:  EDT.  Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com