MISSÃO´: Traz a paz, o conforto e a esperança. Os que nascem sob a sua influencia, geralmente, são imparciais, eruditos, cultos, hospitaleiros, compassivos, generosos e amantes da natureza e tem o dom de eliminar as tristezas no geral: Planeta correspondente: Sól. Hora da visita: 09h40 ás 09h59. Salmo:70. Esse salmo serve para superar as humilhações . Numero da sorte: 01. Dia da semana: Terça-feira. Cor: vermelha. elemento: fogo. Pedra: Cornalina. MANTRA: Desde o ventre materno eu me apoio em ti, no seio materno me amparou, o Senhor é meu benfeitor, por tantas glorias, a ti dirijo os meus louvores. Essa pedra a ( Cornalina ) no Egito antigo era usada junto ao corpo, e era para unir os casais, e manter a fidelidade, para o corpo é um forte energético e excelente para a pressão arterial, para a pele preparado com alguns ingredientes da época, servia como fonte da juventude ( rejuvenescimento ) para nosso uso hoje, deverá ser colocada em baixo do travesseiro.
SEXTA- FEIRA SANTA- OU SEXTA-FEIRA DA PAIXAO
É a data que os Cristãos lembram o julgamento paixão e crucificação, morte e sepultamento de Jesus Cristo. Na tradição Católica esse dia pertence ao Tríduo Pascal, o mais importante período do Ano Litúrgico. A igreja celebra e contempla a paixão e morte de Cristo., pelo que é o único dia em que não se celebra em ABSOLUTO A EUCARISTIA. A lembrança da morte do Senhor morto consiste, resumidamente na adoração de Cristo Crucificado, procedida por uma palavra e em seguida pela comunhão eucarística que participam todos.Essa celebração é ministrada e presidida por um Presbítero ou Bispo paramentado como para missa, de cor vermelha.
SINAIS DE PENITENCIA-A igreja exorta os fieis,a que neste dia absorvem alguns sinais que poça abster-se de comer carne, e também privar-se de algo que poderá si transformar em prazer. Esse dia, é um dia, de reflexões e orações.
ANJOS FEMININOS,
Ao mesmo tempo, o pensamento europeu começou a enfatizar cada vez mais o ideal da beleza e do amor romântico. Isso resultou na percepção dos Anjos femininos. durante as cruzadas, os códigos de comportamento da cavalaria combinar-se com a revelação sufi do Anjo como um querido ser interior. Ibn Arabi, um grande poeta sufi, afirmou que sua principal obra em prosa, The Meccan Revelations ( As revelações de Meca ), tinha sido dada a ele pelo Anjo da Inspiração. Shrawardi, autor de The Crimson Archangel ( O Arcanjo Vermelho ) e The Rustling of Gabriel' s Wing ( o farfalhar das asas de Gabriel ), Legou-nos o mais rico registro de encontros Angelicais do mundo Islâmico. O principal texto cabalístico, o Zohar, é obra dos filósofos Judeus dessa estimulante época. Ele contem muitos métodos de alteração de consciência voltados para a obtenção de estados místicos nos quais é possível conversar diretamente com os Anjos. Considerando os perigos associados a uma acusação de heresia, não é de surpreender que a informação seja obscura e, muitas vazes, esteja cuidadosamente disfarçada. São Francisco de Assis, mais conhecido por conversar com animais e pássaros. Teve um encontro com um Serafim no final de sua vida. A moderna doutrina Cristã a respeito dos domínios celestiais foi grande parte moldada pelo grande teólogo católico do século XIII, Tomás de Aquino, cujo grande tratado, a Summa Theologica, contem toda uma seção dedicada aos Anjos. Ele os visualizava como seres destituídos de corpo, excedendo-nos em números e em perfeição porem não inteiramente capazes de rápido e continuo desenvolvimento espiritual característico da humanidade. Na Alemanha, nessa mesma época, o místico cristão Meister Eckhart teve diversos encontros diretos com anjos. Na Itália, o grande poeta Dante Alighieri deixou-nos a sua Divina Comedia, um dos mais duradouros relatos de um peregrino nos domínios celestiais. Assim como o caso dos sufis, o querido Anjo de Dante inspirou sua poesia e, junto com poeta romano Virgílio, conduziu-o através dos diferentes reinos de um universo apinhado de Anjos e demônios, até chegarem ao trono de Deus. Nunca poderemos enfatizar suficientemente a importância do reconhecimento, feito pelos sufis, de que os Anjos são nossos queridos amigos. Graças ao seus esforços podemos conciliar o conflito entre aqueles que veem os anjos como seres externos e aqueles que os consideram como aspectos da nossa alma ou Eu Superior. Quando percebemos que é nosso Anjo- o nosso verdadeiro eu, o companheiro de nossa alma na jornada rumo a Deus- Deixará de ser relevante saber se o Anjo é interior ou exterior- o paradoxo terá transcendido e uma nova era no relacionamento entre as nossas duas espécies terá começado
Fonte Conheça seu anjo. EDT. Nova Cultural.
Fonte: Pergunte ao seu Anjo. EDT. Pensamento
Fonte: Wikipédia: Enciclopédia Livre.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário