sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Anjo do dia 29/08- Lauviah; Deus de admiração- 22/01- 05/04- 17/06- 10/11.

 
 
Missão; Traz tranquilidade, valor e coragem. Fornece traços de coragem de mentalidade cientificamente, inspiração, sentido de premonição, intuição forte, responsabilidade e dedicação.
Planeta correspondente; Sol. Hora da visita que seu Anjo faz na terra; 05h20ás05h39. Salmo; 08. Numero da sorte; 2. Dia da semana; domingo. Cor; amarela. Elemento ar. Pedra topázio. Mantra." Senhor,! Como é grandioso e admirado teu santo nome por toda a terra! Bendito é o teu nome." Nome do anjo em letras hebraicas; lamed/ aleph/ vau/  yod/ he. Nome do Anjo em números; 12/ 1/ 6/ 19/5. Carta do taro. O carro. Mês da mudança favorável para a sua vida pessoal e profissional. Julho. Esse Anjo exerce seu domínio na Alemanha.  Este Anjo é invocado contra os tormentos do espirito, a tristeza e predisposição ao bem dormir. Favorece as ciências as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos. Quem nasce sobre essa influencia, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. O mundo astral é manifestado através do inconsciente, ocorrendo visões, premonições, ou mesmo imagens de mundos superiores. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na musica, na poesia, na literatura e na filosofia. Seu resgate na terra é muito bonito, pois a nobreza de caráter do seu espirito irradia uma luz muito imensa. Interiormente sabe da sua porção magica, capaz de conseguir tudo que quiser, principalmente quando o pedido é feito para alguma outra pessoa. O que sonha realizar, torna realidade. Poderá ser o esteio da sua família ou grande apoio ao local de trabalho. As sua coisas materiais serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Terá uma reação agradável, cordial e reconfortante para com as pessoas próximas. Entenderá a tristeza, pois saberá conhecer os mecanismos internos do ser humano. Gostara da cabala, da filosofia, e será uma pessoa culta. Seu Anjo de guarda lhe cobra muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até os livros especializados.
 
 
 
 
 
Rezar com fé- " dará a você  que esta lendo este blog a certeza de que será atendida. Recebo centenas de perguntas a esse respeito. E também pessoas que me pedem para rezar por elas. Coloco todos que me solicitam seus pedidos em minhas orações, porem tenho a absoluta certeza, e estou convicta de que como o Altíssimo nos deu o livre arbítrio, devemos nós mesmos fazer as nossas suplicas. A mera leitura dos princípios espirituais descritos nas paginas desse blog não conduzirá você ao resultado desejado. Recitar formulas da boca para fora ou agir mecanicamente não tem o condão de atingir o Pai Celestial.  Rezar com fé e requisito para o sucesso de qualquer oração. Foi o próprio Jesus quem ensinou essa verdade: " E tudo o que vocês na oração pedirem com fé, vocês conseguirão" ( Mateus 21,22)  Durante a vida publica de Jesus, percebemos que os milagres aconteciam conforme a fé do povo. Á bíblia nos conta que enquanto o mestre esteve em sua própria pátria, não operou muitos milagres por causa da falta de fé das pessoas de lá ( Mateus 13,58.") " - Eu como já afirmei em outras edições tenho uma reza que me faz acreditar que sou atendida em quase todos os pedidos  que faço. Eu afirmaria diante de Deus que em noventa e nove por cento sou atendida. E abaixo mais uma vez vou repetir, porque como sei que todos os dias recebo novos leitores, gostaria de divulgar para quem precisa."
 
Sinal da Cruz.
 
 
Gloria a Deus nas Alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.
Gloria ao Senhor Sabaót, Adonai, El-Eloim, Criador do céu e a terra das coisas vivas e invisíveis.
Gloria a Deus filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Gloria a Deus, Espirito Santo.
Gloria a Deus Uno e Trino. Santo Santo e santo.
Serafins espíritos puríssimos, chamas que ardeis em torno do altíssimo.
Senhor, Deus, Pai, Filho, e Espirito Santo.
Querubins, espíritos de luz ardente e pura, que derramais sobre o mundo  o clarão da vossa sabedoria.
Virtudes, Tronos, potestades, dominações, Arcanjos e anjos, espirito de luz, cheio da amor e caridade, de coragem e de força de vontade, amor, caridade, ciências a serviço de Deus
Miguel armado da espada de fogo, vencedor de lúcifer do dragão, defensor da fé comandante das hostes que militam contra as forças das trevas.
Gabriel, mensageiro do espirito Santo, clarão que ilumina o céu, lábios que traduzem as palavras de Deus.
Rafael, Guia iluminado e prudente, que acende o clarão do amor Divino nos corações humanos
Ariel, consciência do bem, inspirador de justiça e de bondade na mente dos homens
Azrael, conselheiro e juiz do tribunal Divino
Arcanjos e Anjos de lua, eu vos reverencio e humildemente vos dirijo o meu pensamento
Santos Anjos, derramai vossa luz, vosso amor sobre nossas almas purificando-as animando-as encorajando-as fortificando-as ensinando-lhes a pratica do bem e da caridade afim de que possamos um dia, participar da gloria que esperam aqueles que andam no caminho de Deus nosso Senhor.
Sede nossos guardiões, nossos defensores nossos escudos contra a investida das forças do mal. Tocai a mente dos nossos inimigos, para que não perseverem no pecado do ódio, da injustiça da perdição.
Que o Santíssimo nome de Deus seja ouvido e proclamado no céu e na terra, por todos os séculos dos séculos. Assim seja
 
 
Rezar 1 Credo.
 
N.B. Ao fim a invocação fazer o pedido da graça que se deseja, e convido a repetir por nove dias seguidos, visto serem nove as hierarquias Angélicas.
 
Devemos sempre lembrar que a Fé move montanhas.  
 
 
              DEVEMOS   RESPEITAR  OS  ANIMAIS  AS  CRIANÇAS  E  A  NATUREZA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte; Conheça seu anjo;  EDT.  Nova Cultural.
Fonte;  Você pode falar com Deus; EDT.  Sextante.
Fonte; Cabala dos Anjos;  EDT.  Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos; EDT. Alto Astral.
 Fale comigo; jacintavs1@gmail
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário